Bom pessoal aguem pode me dar uma luz de como posso carregar uma jTable usando o Hibernate....uma combo eu consegui mas uma jTable tá dificil....e só mais uma coisa como posso selecionar uma linha da tabela p/ exclui-la ou edita-la...
A tarde eu posto uma tabela que eu fiz com essa funcionalidade.
Agora to sem meu projeto aqui.
Marky.Vasconcelos
Eu tenho uma solução que criei para usar com projetos meus, esta aí.
Com esse código.
OptionTable<Reguladora>ot=newOptionTable(newFieldResolver[]{newFieldResolver(Reguladora.class,"razao","Razão Social"),newFieldResolver(Reguladora.class,"cnpj","CNPJ"),newFieldResolver(Reguladora.class,"endereco","Endereço"),newFieldResolver(Reguladora.class,"contato","Contato")},dao.getList());ot.setOptionTexts("Abrir","Deletar");ot.addObjectSelectListener(newObjectSelectListener(){@OverridepublicvoidnotifyObjectSelected(SelectEvente){if(e.getAction()==OptionTable.OPTION_1){// Caso caia nesse if significa que o botão Option1 foi pressionado// No nosso caso o botão Abrir}if(e.getAction()==OptionTable.OPTION_2){//Botão DeletarDAO<Reguladora>dao=DaoFactory.getDAO(Reguladora.class);dao.beginTransaction();dao.delete(e.getObject());try{dao.commit();}catch(Throwablee1){e1.printStackTrace();}}}});
Voce cria uma tabela com os botões Abrir e Deletar.
Voce precisa dos sources abaixo pra funcionar.
Ou então adicionar o Jar no Classpath.
A
alexsandersi
e eu posso declarar esse código quando a janela é ativada?
O ultimo parametro ‘dao.getList()’ tem que ser uma List do mesmo tipo, no caso Semen
A
alexsandersi
tá dando os seguintes erros…
na linha dao.getlist()“não pode achar simbolo”
na linha @Override “método não se sobrepõem a um método de sua superclasse”
na linha DAO dao = DaoFactory.getDAO(Semen.class); “não pode acha simbolo”…
marcos entra no msn q fica mais facil…alex
Marky.Vasconcelos
To no trampo não posso entra no MSN.
Então… eu esqueci outra coisa precisa adiconar o conteudo disso em um Container.
Com o exemplo da reguladora.
JFrameframe=newJFrame("Reguladora");OptionTable<Reguladora>ot=newOptionTable(newFieldResolver[]{newFieldResolver(Reguladora.class,"razao","Razão Social"),newFieldResolver(Reguladora.class,"cnpj","CNPJ"),newFieldResolver(Reguladora.class,"endereco","Endereço"),newFieldResolver(Reguladora.class,"contato","Contato")},dao.getList());ot.setOptionTexts("Abrir","Deletar");frame.setContentPane(ot.getContent);ot.addObjectSelectListener(newObjectSelectListener(){@OverridepublicvoidnotifyObjectSelected(SelectEvente){if(e.getAction()==OptionTable.OPTION_1){// Caso caia nesse if significa que o botão Option1 foi pressionado// No nosso caso o botão Abrir}if(e.getAction()==OptionTable.OPTION_2){//Se quiser aqui faz perguntas para confirmar se quer mesmo deletar //Botão DeletarDAO<Reguladora>dao=DaoFactory.getDAO(Reguladora.class);dao.beginTransaction();dao.delete(e.getObject());try{dao.commit();}catch(Throwablee1){e1.printStackTrace();}//Se quiser aqui pode deixar o frame invisivel ou deixar aberto para receber mais ações.}}});frame.pack();frame.setVisible(true);
Aquela parte de addOptionButton é uma coisa nova que mudei hoje… agora da pra adicionar quantos botões quiser na tela e no retorno o Action vai ser o int passado no construtor.
Mas voce pode usar da forma antiga… é só pra voce ter uma idéia.
A
alexsandersi
mas onde eu boto esse código?
A
alexsandersi
e tá dando erro nessa linha aqui ó…“DAO dao = DaoFactory.getDAO(Semen.class);” tá disendo q daofactoty cano find symbol…