Pessoal tenho o seguinte problema, tem um applet java que emula um terminal ssh.
Tenho uma pagina em que o cliente faz o login e ao clicar no botao ele abre o applet, porém o que eu preciso é que caso o cliente clique novamente, q este applet seja aberto novamente, mas sem interferir no que já está aberto e sem abrir uma nova pagina.
É possível?
tentei fazer com javascript + innerHTML porém ele sempre carrega o applet em cima do outro.
Ola,
Em applet rola o problema dele ficar rodando enquando a página nao for trocada ou o browser fechado… então eu falaria pra vc,
em vez da sua classe principal do applet fazer o trabalho que vc quer, faca com que ela crie a classe pra vc fazer o trabalho… mas sem pertes a referencia para a classes que já exista.
Para o evento de clique uso o java.awt.event.MouseListener, e não deixe a applet morrer, pq senão o terminal existente morrerá tb…
Eu sou bem leigo no assunto, essa alteração eu teria que fazer direto no meu applet (.jar)?
Descomprimindo ele e transformando - o em clase?
[quote=“oldrider”]Eu sou bem leigo no assunto, essa alteração eu teria que fazer direto no meu applet (.jar)?
Descomprimindo ele e transformando - o em clase?[/quote]
Pois é, teria que ser feita no codigo java que gera o applet…