Ola gurizada li um outro topico e gostaria de perguntar aos mais experientes.
Eu estou cursando o curso tecnico de informatica.Estou tendo aula de java e estou cada dia mais apaixonado e vejo q delphi(que eu tbm ja estudei) ñ xega nem aos pés de java.Agora gostaria da opinião de vocês!
Tem como aprender java sosinho?So com foruns livros e com a base em que estou tendo no curso?
O que voces achão de java para aplicações de programas comerciais?
E para Desktop?
falou abraço gurizada.
Carreira
A
3 Respostas
P
Veio, eu tbm comecei com java assim, tinha VB e Delphi no tecnico. Um dia meu professor levou um livro de java, ai naum parei mais…
Eu comprei um livro e estudo por ele, c vc tem força d vontade eh possivel sim, agora vou começar a estudar pra certificação.
Eu comprei o do Deitel pra estuda.
Espero ter ajudado,
Flw
C
Nesse mesmo fórum [Java Básico (Iniciantes)], um post fixo sobre qual carreira seguir.
A
legal eu tbm ja ovi falar desse livro.
Bom ou curto bastante programação.Ate por que manutenção ñ ta mais bombando, tem mta concorrencia!!!
obrigado a e por acaso tu sabe se posso achar esse livro em portugues para baixar???
Criado 31 de maio de 2007
Ultima resposta 3 de jun. de 2007
Respostas 3
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo