Carrinho de compra

2 respostas
J

Caro Colegas Javaneses

Estou iniciando o estudo de servlet e peguei um exemplo de carrinho de compra.
Criei um pagina html com uma lista de produtos(table) nome,preco e deverá ser selecionado um item da lista que será passado para o servlet para o servlet incluir no carrinho.
Minha dificuldade é a seguinte : Com faço para identificar qual item foi selecionado ?
Att.Jmmo
t+

2 Respostas

M

Opa, coloque um link com um parâmetro passando o id ou um radio/checkbox e pega ele lá no servlet de acordo com o nome que você colocou.

:okok:

J

Caro marcos
Não entendi , me dê um exemplo por favor.

Criado 27 de maio de 2007
Ultima resposta 30 de mai. de 2007
Respostas 2
Participantes 2