Carrinho de compras...com JSF

Olá gente…
Tôprecisando de uma ajuda urgente…preciso popular um carrinho de compras, porém não sei como fazer isso, minha aplicação utiliza JSF, já postei outras vezes, só que não consegui fazer, se alguém tivesse um exemplo de como eu começo a fazer…agradeceria.
Tenho as Classes Requisição, Produtos, itemRequisição e etc…
Alguém me dê uma luz de como fazer, não achei nem um exemplo na net

Eu achei meio chatinho qdo fiz um pra mim. Tem esse livro que ensina:
http://www.lcm.com.br/index.php?Escolha=20&Livro=L00639

O site que você faz:
http://www.edsongoncalves.com.br/ProjEcommerce/

Bons códigos!

Obrigado, mas não era bem isso que eu queria, moro em boa vista e aqui é meio dificil de obter informações, para se ter uma idéia, agora que tá chegando banda larga, ainda não tem cobertura em todos os bairros, e fica dificil de conseguir bons materiais pela internet…imagina fazendo pesquisa…é um saco.
Se alguém tiver um exemplo de como fazer com JSf…fico grato, mas obrigado pela sua atenção!!!

Anderson,

sinceramente não sei se alguém vai ter o código que você precisa, portanto acho mais fácil você ir direto na sua dúvida e assim fica mais fácil para o pessoal te ajudar.

POr exemplo: Não sei criar o managedbean, não sei colocar objeto na sessão, não sei blablabla…

[]'s

Então vamos lá…
Não sei incluir os produtos dentro do carrinho, para depois sim gravar no banco de dados…?
e a mesma coisa com a entrada dos produtos, tenho que incluir os produtos por notaFiscal…seria a mesma coisa só que ao contrário…

Gente muito obrigado, mas acho que minhas dúvidas são muito idiotas, pois todas as dúvidas que eu postei ninguém soube me explicar, devo estar colocando palavras erradas…mas valeu!!!

Não seria porque você quer um pronto ao invés de postar o que tentou fazer?
Se nem conseguiu começar, faça o que o javamaniaco já indicou, compre um livro. Lá vc tem o que precisa. Se não quer um livro, pesquise no google, tente adaptar o exemplo que encontrar e poste o que fez aqui, mesmo que vc ache idiota. O pessoal vai lhe direcionar (ou tentar). Mas não espere por isso, uma vez que é tudo trabalho voluntário.
Boa sorte!

Cara eu não quero nada pronto, só quero um caminho, já pesquisei um monte e não achei nada, aqui em roraima a internet é muito lenta e precisa de tempo pra ficar procurando…
já postei outras vezes e coloquei meus códigos, por exmplo dessa vez o que eu queria era entender a lógica de um carrinho de compras e eu não espero que façam por mim e sei que é voluntário sim…sem problemas…grande abraço!!!
Ps.: Já estou achando outro caminho, vou usar outro framework com mais exemplos na internet…