Boa noite
Estou querendo fazer uma página em JSP. Ela é bastante simples: venda de uma unica categoria de produtos. Embora seja simples eu quero que funcione como o site Subimarino.com.br. Neste site existe o carrinho para visitantes e a minha dúvida esta aí.
Sei que seria mais fácil não ter esse carrinho de visitantes e criar uma tabela para cada usuário cadastrado, mas é bem mais amigável a pessoa escolher o que ela quer comprar sem precisar logar antes, e desta forma enviar os itens escolhidos para sua tabela pós login.
Eu preciso saber se é necessário um banco de dados para cada visitante visitante. Como seria essa lógica e quais cuidados eu tenho que tomar para o usuário não perder seus carrinhos de vista?
Eu percebi que o site do Subimarino deixa arquivos gravados no navegador para que se você fechar a janela, da próxima vez que você reabrir ela, vão aparecer os itens que você escolheu, mesmo que você seja visitante. Isto é incrivel. 
Bom, como vocês perceberam, eu sou iniciante em java para a Web e sou muito curioso. Já li sobre pool de conexões e outros artigos aqui no Guj, mas nenhum esclareceu a minha dúvida.