Carta que chega a certificação

4 respostas
W

Eu queria saber se a carta em que chega o certificado com a carterinha da sun é daquelas cartas registradas que tem que assinar ou eles mandam como carta normal ?
Porque não recebi o e-mail que tirei a SCWCD, e na SCJP cheguei em casa a carta estava jogada dentro do quintal, sem precisar assinar nada, achei estranho.
Alguem sabe ai ? valeu !

4 Respostas

nel

Aproveitando o embalo, poderia e dizer se seus estudos foram baseados apenas em livros ou houve uma junção de prática (trabalha com Java), pesquisas na web entre outros. E por acaso teria um(uns) site(s) interessante(s) que ajudem nos estudos?

Trabalho a 6 meses com Java e tenho total interesse em estudar mais a fundo a linguagem e tirar, no mínimo, um SCJP.
Agradeço a atenção!

Abraços! :slight_smile:

fabiozoroastro

Olá, chega apenas um envelope com o cartão e certificado sem a necessidade de uma assinatura de recebimento.

E

Will_HRock:
Eu queria saber se a carta em que chega o certificado com a carteirinha da sun é daquelas cartas registradas que tem que assinar ou eles mandam como carta normal ?
Porque não recebi o e-mail que tirei a SCWCD, e na SCJP cheguei em casa a carta estava jogada dentro do quintal, sem precisar assinar nada, achei estranho.
Alguém sabe ai ? valeu !

É uma “carta normal” mesmo. Por que é que eles iriam mandar uma carta registrada (ou melhor, um FedEx ? )

Para evitar esse tipo de coisas, recomendo a quem tiver problemas de recebimento de correspondência (por exemplo, se você tem cachorros famintos no quintal, prontos a mastigar suas cartas) a dar, como endereço de correspondência, o endereço da empresa em que você trabalha (onde há normalmente um recepcionista ou um porteiro).

Mas achava que você já tivesse cuidado com essas coisas.

W

Não tenho cachorro nem nada que atrapalhe no quintal, mas poderiam mandar com assinatura no recebimento para garantir que a carta chegou.

Então kra, estudei muito por livros, fazendo uns simulados na net e fazendo uns programas na facul pra pegar prática, se você já trabalha vai ter mais facilidade =)

Criado 7 de outubro de 2009
Ultima resposta 7 de out. de 2009
Respostas 4
Participantes 4