Eu queria saber se a carta em que chega o certificado com a carterinha da sun é daquelas cartas registradas que tem que assinar ou eles mandam como carta normal ?
Porque não recebi o e-mail que tirei a SCWCD, e na SCJP cheguei em casa a carta estava jogada dentro do quintal, sem precisar assinar nada, achei estranho.
Alguem sabe ai ? valeu !
Aproveitando o embalo, poderia e dizer se seus estudos foram baseados apenas em livros ou houve uma junção de prática (trabalha com Java), pesquisas na web entre outros. E por acaso teria um(uns) site(s) interessante(s) que ajudem nos estudos?
Trabalho a 6 meses com Java e tenho total interesse em estudar mais a fundo a linguagem e tirar, no mínimo, um SCJP.
Agradeço a atenção!
Abraços!
Olá, chega apenas um envelope com o cartão e certificado sem a necessidade de uma assinatura de recebimento.
[quote=Will_HRock]Eu queria saber se a carta em que chega o certificado com a carteirinha da sun é daquelas cartas registradas que tem que assinar ou eles mandam como carta normal ?
Porque não recebi o e-mail que tirei a SCWCD, e na SCJP cheguei em casa a carta estava jogada dentro do quintal, sem precisar assinar nada, achei estranho.
Alguém sabe ai ? valeu ![/quote]
É uma “carta normal” mesmo. Por que é que eles iriam mandar uma carta registrada (ou melhor, um FedEx ? )
Para evitar esse tipo de coisas, recomendo a quem tiver problemas de recebimento de correspondência (por exemplo, se você tem cachorros famintos no quintal, prontos a mastigar suas cartas) a dar, como endereço de correspondência, o endereço da empresa em que você trabalha (onde há normalmente um recepcionista ou um porteiro).
Mas achava que você já tivesse cuidado com essas coisas.
Não tenho cachorro nem nada que atrapalhe no quintal, mas poderiam mandar com assinatura no recebimento para garantir que a carta chegou.
Então kra, estudei muito por livros, fazendo uns simulados na net e fazendo uns programas na facul pra pegar prática, se você já trabalha vai ter mais facilidade =)