Cartão de crédito

3 respostas
louds

Essa é pra quem sempre ta assinando diferente os recibos de cartão

http://www.zug.com/pranks/credit/index.html

3 Respostas

cv1

E o pior que isso funciona mesmo. Sabado, no O’Malleys, eu assinei “Christina Aguilera”, e ninguem fez a menor questao de olhar a assinatura.

Outras personalidades famosas que ja gastaram com o meu cartao sao Chun Li, Guile, James Gosling, Britney Spears, Michael Jackson, Paul McCartney, C. J. Ramone, Louis Armstrong, Linus Torvalds, Benedita da Silva, Luis Fernando Verissimo, Collor…e ate’ hoje, nunca perguntaram e nem sequer duvidaram que a minha assinatura era aquela. Entao, se alguem aih perder um cartao de credito, ou for roubado, liguem no mesmo milisegundo pra operadora pra comunicar, pq a coisa fica bem seria.

marciolx

e aquele seguro de cartão protegido que a gente paga a mais será que adianta alguma coisa?

louds

Adianta sim, voce adianta uma grana pras operadoras. :shock:

A questão não nem verificar se voce ta assinando corretamente pelo seu cartão, mas sim por um cartão que deveria ser teu. Lembro uma vez numa churrascaria onde um amigo meu foi com os cartões de todo mundo no caixa pagar e ninguem ‘reparou’ que ele tava assinando por umas 10 pessoas difererentes.

É pior que aquela besteira de ter que se identificar para pegar voo domestico nos EUA.

Criado 18 de agosto de 2003
Ultima resposta 18 de ago. de 2003
Respostas 3
Participantes 3