Bom dia pessoal …
Pessoal, seguinte …
Tenho um cartão magnetico de plano de saude, no qual me tras como informações o nome do conveniado e o codigo dele.
Quando eu passo o cartão no leitor o campo me retorna o nome dele apensa, alguem sabe como eu consigo buscar valores de outra camada do cartão para poder retirar o codigo do conveniado ?
Obrigado a todos um bom Natal e feliz ano novo p\ todos …
Podem ser usadas até 3 trilhas em um cartão magnético.
No entanto, nem todos os leitores podem ler essas três trilhas (por razões de custo), e nem todos os cartões têm essas 3 trilhas gravadas (também por razões de custo).
Pode ser que:
O seu leitor leia apenas 2 trilhas (justo a trilha desejada não é lida pelo seu leitor), ou
O cartão não tem essa informação que você deseja gravada “em claro” nele (pode ser que esteja criptografada).
denis_gariglio
Então ler eu leio, se abro ele por exemplo no bloco de notas ou qualquer editor de texto eu leio numa boa todos os dados, só não consigo ler o campo do codigo na aplicação.
D
diegoucha
Cara, você tem um leitor de cartão magnético em casa? Quanto foi? Quero brincar disso também! :lol:
Abraços!
denis_gariglio
Então cara, esse leitor eu uso la no trabalho.
Não tenho ele aqui em casa.
T
thingol
diegoucha:
Cara, você tem um leitor de cartão magnético em casa? Quanto foi? Quero brincar disso também! :lol:
Abraços!
Quer brincar? Então arranje um que também grave cartões - de preferência que tenha as 3 trilhas. São coisas caras e (no caso específico de gravadores de cartões) eles não vendem para qualquer um. Isso é para tentar minimizar a ação daqueles clonadores (que de qualquer maneira usam outros equipamentos).