[Casos de empresa] A vida como ela é

33 respostas
Jesuino_Master

Acabaram de mandar uma pessoa muito boa aqui na empresa por causa de reclamações pessoais que não tem nada a ver!

Estão mantendo pessoas horríveis na empresa e mandaram uma ótima pessoa embora! Que droga é essa?

Alguém me explica? Alguém teve experiência semelhante?

Tenho só três anos de experiência e já vi bastante disso. É em todo lugar assim?

Que m****!

33 Respostas

johnny_quest

Então.

Onde eu trabalho já ocorreu algo assim.

Essa pessoa era um excelente profissional, mas começou
a ter alguns problemas psicológicos, ficando mais agressivo,
e acabou gerando muitas inimizades com alguns funcionarios.

E por causa disso ele acabou sendo demitido.
Quando soube da demissão dele eu achei meio que uma injustiça,
mas depois fiquei sabendo de coisas que não tinha tido conhecimento antes
e vi que foi uma decisão acertada, pois durante meses tal pessoa
foi sendo avisada, aconselhada a mudar, e mesmo assim insistia até
que chegou num limite.

Então, espere e pergunte quais foram os reais motivos de tal pessoa
ter sido demitida, pois pode ser que você não tenha todos os fatos
que realmente ocorreram.

CarlosEduardoDantas

Jesuino Master:
Acabaram de mandar uma pessoa muito boa aqui na empresa por causa de reclamações pessoais que não tem nada a ver!

Que tipo de reclamações pessoais? o cara era fedorento, não escovava os dentes?

Jesuino_Master

CarlosEduardoDantas:
Jesuino Master:

kkkk Não. Inventaram que demorava retorno da análise, mas foi algo pessoal, pois essa pessoa reclamou de outra com relação a padrões que deveriam ser seguidos, pois houve um caso que um programa teve o código apagado sendo que o padrão (processo) é comentar o código com a data e tals. Por isso cismaram com ela e começaram a perseguir. Como a maioria de certa forma estava “contra” ela, deu no que deu.