Cast Ireport

2 respostas
P

Pessoal alguem sabe como resolver o seguinte problema?? to penando aqui no trabalho a um tempao e nao consigo achar a solução !!!

it.businesslogic.ireport.ReportClassLoader@c181f0

net.sf.jasperreports.engine.JRException: Errors were encountered when compiling report expressions class file:

1. Cannot cast from JREmptyDataSource to JasperReport value = (net.sf.jasperreports.engine.JasperReport)(((net.sf.jasperreports.engine.JREmptyDataSource)parameter_pathCoseguroSubReport.getValue())); <-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> 2. Cannot cast from JREmptyDataSource to JasperReport value = (net.sf.jasperreports.engine.JasperReport)(((net.sf.jasperreports.engine.JREmptyDataSource)parameter_pathCoseguroSubReport.getValue())); <-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> 3. Cannot cast from JREmptyDataSource to JasperReport value = (net.sf.jasperreports.engine.JasperReport)(((net.sf.jasperreports.engine.JREmptyDataSource)parameter_pathCoseguroSubReport.getValue())); <-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> 3 errors

se alguem souber eu ficaria muito agradecido…grande abraço

2 Respostas

P

Bem já descobri a solução… Obrigado a todos !

FelipeGeorge13

pedro,

estou com o mesmo problema…

qual a solucao q vc encontrou…

se possivel mande-me um email: [email removido]

Criado 30 de outubro de 2007
Ultima resposta 16 de set. de 2010
Respostas 2
Participantes 2