Eu tenho um arquivo .jsp que envia informações para um Servlet, com o seguinte código:
[code]
Mateus 1
<FORM METHOD=GET ACTION="/Projeto1/servlet/principal.OlaMundo">
<h3>Me fale o divisor:</h3>
<INPUT TYPE=TEXT NAME="divisor"><P>
<h3>Me fale o limite</h3>
<INPUT TYPE=TEXT NAME="limite"><P>
<h3>Me fale o inicio</h3>
<INPUT TYPE=TEXT NAME="inicio"><P>
<INPUT TYPE=SUBMIT VALUE="Enviar">
</FORM>
[/code]
E daí eu tenho que pegar essas informações no servlet, só que eu preciso comparar esses números, com um while (while(inicio < limite)), só que eu não consigo transformar as Strings em int primitivo.
eu já tentei:
Integer limite = new Integer(parseInt(sLimite));
int limite = parseInt(sLimite);
E uma dica para você entrar no mundo Java: Java != .NET ou C++ ou C#. Normalmente não use a notação húngara (onde strings começam por s, str, ou pior, lpsz, inteiros por i, int ou c, etc.).
Acho que essa notação só é relevante quando você usa em componentes de interface gráfica (cbo = JComboBox etc.).
Se você não tem vontade de ajudar, não te obriguei a isso. Não se esqueça que você também já esteve aprendendo.
Abraços![/quote]
IcePeak, acho que todo mundo tem boa vontade de ajudar, mas tem muita gente como vc que tem preguiça de pesquisar, conversão é coisa basica que vc encontra de kilo na net, não precisa poluir mais o Guj com esse tipo de pergunta.
[list]Todos estamos sempre aprendendo[/list]
[list]Todo mundo um dia sempre teve uma pergunta aparentemente fácil de resolver, mas que não sabia o quanto fácil era[/list]
[list]Todos nós estamos sujeitos a ficar convencidos só porque aprendeu algum framework da moda ou porque conseguiu escrever num arquivo ou usar socket[/list]
[list]Ironia é bom de vez em quando, o CV que o diga…hehehe[/list]
[list]De novo: todos nós estamos sempre aprendendo[/list]