Pessoal,
Estou com uma variável:
String X = request.getParameter(“txtm”);
Eu estou passando X, para um método, que recebe uma String[]
Como faço um casting, uma conversão de da String X para String[] X
Obrigado,
Woquiton
Pessoal,
Estou com uma variável:
String X = request.getParameter(“txtm”);
Eu estou passando X, para um método, que recebe uma String[]
Como faço um casting, uma conversão de da String X para String[] X
Obrigado,
Woquiton
Voce ta programando pra web e nao pegou nem o basico da linguagem ainda? Po, mancada 
Voce pode fazer com um new String[] { x }, que cria um novo array de String contendo apenas o elemento x.
Vc vai ter que passar assim :
new String[] { x }
Afinal sua String não é um array e vc não poderá fazer cast!
Fallow
CV
Você tá com algum problema cara? Assim… pessoal… sei lá, vc tá com medo de assumir alguma coisa…
poxa velho, eu tenho reparado vc aqui um tempao, é sempre bastante estúpido em suas respostas. Meu irmao, todo mundo tem que aprender um dia…
na boa? se for pra ser estúpido assim, prefiro que vc nao responda, deixa que outro mais educado faça por você.
Mesmo assim, obrigado.
o magrão te toca,
tu tem que aprender a programar em java, para depois aprender a utilizar java para web.
se não tu só vai fazer porcaria.
e não não to com problema nenhum antes que pergunte, só to te dando o toque pra tu não quebrar a cara depois.
sim amigo… mas to tentando aprender…
eu nao sou nada nao brother, nao sei nada… to tentando aprender mesmo, e pra isso conto com vcs que manjam pacas, mas só espero, nao exijo, espero, educaçao.
Valeu? 
Obrigado
Voce pode apontar onde, exatamente, eu faltei com a educacao ou respeito? Nao entendi a sua critica.
PS: voce poderia ter usado o tempo que perdeu pra me chamar de mal-educado pra aprender o basico da linguagem Java, antes de mexer com Servlets ou JSP