Catho só tem vaga ruim

Cara, vc dinovu chorando no forum, pq tu não cria um blog , ou uma conta do face e fica postando suas asneiras lá…

e tbm pra que xingar a mãe do cara , tu é tonto é…

vai la vai

www.psicologaregina.com.br

deus salva esse minino, pois ele é fracassado…

true

Aquela velha história pimenta nos olhos dos outros é refresco!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Também acho que tem nada a ver chamar o cara de troll!

[quote=fabioEM]Aquela velha história pimenta nos olhos dos outros é refresco!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Também acho que tem nada a ver chamar o cara de troll! [/quote]

Concordo.

Até mesmo porque ele só cria os tópicos, mas não obriga ninguém a entrar. :S

[quote=fracassado][quote]Desnecessário isso… [/quote] Sorry, mas gente me chamando de troll apenas por causa da minha raiva para com o mercado e minha experiência de não realização dentro dele, somados ainda todos os anos de exploração, e de todas as porcariaiada sofridas por mim… Esperava encontrar aqui outros iguais a mim, que me compreendessem…

Mas sempre tem alguém cuja vida deve ser afável e que vê mensagens como essa algo absurdo ou obra de “troll” porque nunca sofreu isso no mínimo. Foda…[/quote]
geralmente não entro nesse tipo de discussão, mas vou abrir uma exceção.

fracassado!

também já fui explorado. trabalhei como analista de suporte por 7 anos. meu salário no último ano (2008) era de 1100,00. atendia cerca de 200 chamados no mês, enquanto os outros (3) que trabalhavam comigo, apenas 30. também reclamava e dizia que a culpa era do empregador que não me valorizava. e ainda carrego comgo um calote de cerca de 15000,00. isso mesmo! meu empregador não recolheu fundo de garantia, não pagou aviso aviso prévio e salário do mês, muito menos a multa rescisória.

agora penso diferente. o empregador me explorou porque eu me deixei ser explorado. não tinha dinheiro para fazer os cursos da Microsoft, mas também não estudei por conta. era empregado de uma consultoria parceira da Microsoft que ministrava os cursos oficiais. então material eu tinha. também não gostava do que fazia, o que contribuia para que eu não estudasse e evoluísse.

pode parecer clichê, mas a coisa só mudou, quando eu mudei meu pensamento. parei de reclamar e corri atrás do tempo perdido. fiz um curso de Java (meu pai pagou para mim) e quando saí da consultoria levei 4 meses para conseguir um estágio, que me pagava 650,00 ao mês. quase 2 anos depois, saí desse emprego ganhando os mesmos 1100,00 que a consultoria me pagava. mas tinha ganhado experiência e conhecimento (estudei muito).

hoje ganho mais de 4 vezes o que ganhava há quase 2 anos e não me deixo mais ser explorado. continuo estudando muito, inclusive o inglês, que é desnecessário aqui onde trabalho.

pense nisso.

nunca arrumei emprego por catho nao. meu esquema é apinfo e minha rede de contatos.
catho é fraco demais pelo preço que cobra.

e concordo com o pessoal acima, o fracassado precisa de férias ou de tomar anti depressivos urgente. :lol:

o cara já deve chegar no trampo pensando que bela merda será seu dia. :lol:

Esse fracassado é muito é comédia. :lol: :lol: :lol: :lol:

Fdp foi um pouco d+, mas também chamar o cara de troll de graça é bobeira - lembro que uma vez também citei minha opinião aqui e fui chamado de troll de graça, fiquei indignado, acho que foi sobre software-livre não existir, não lembro, mas era minha real opinião. Ou seja, você concorde ou não, é a opinião dele, querer que todo mundo tenha a mesma opinião é ir contra o princípio de que somos todos diferentes - ou você dava tapas na cara de quem discordava de você na faculdade? hauehiahueihiauhuieha

Minha vaga foi conseguida pela Catho, e é uma vaga muito boa. Essas vagas ridículas não são exclusividade da Catho e sim de qualquer ferramenta que seja direcionada para pessoas de gerenciamento de RH, pessoas sem noção de tecnologia one, para eles, são só siglas a mais na descrição. Você não encontra uma vaga dessas no GUJ por exemplo (até encontra, mas é mais difícil), e porque? Por causa do público que usa a ferramenta.

Tem que lembrar que a Catho é um monsto de vagas. Eles não são especializados em nossa área como apinfo ou e-panelinha. [=

Vejo vcs comentando esse fracassado, e tenho serias desconfiancas de que ele é um Expert aqui do GUJ que ta com um user fake e ta morrendo de rir.

ou não… :lol: :lol:

Bem pensado! :shock:

[quote=bestlinux][quote=fracassado]Veja a seguinte vaga para programador php sênior:

[quote]Analisar, desenvolver e programar novas ferramentas para o site, utilizando as ferramentas PHP, HTML, CSS, Java Script, Java e ASP.
Experiência nas atividades citadas acima.
Formação em Ciência da Computação.
Cursos de programação nas linguagens exigidas.

Benefícios: Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Free-lancer
Horário: Das 9h às 18h ou das 10h às 19h.
Idiomas: Inglês - Fluente

[/quote]

Quando vejo isso realmente desanima. Experiência e curso de programação, além de faculdade de ciência da computação ? Quanta redundância!
Além de inglês fluente, para que alguém precisa de inglês fluente para essas tarefinhas ?

As vagas da Catho são todas assim, eu já arrumei 2 empregos por ela e esses dois foram umas merdas. Meu primeiro emprego decente arrumei pela Apinfo…

[/quote]

Caramba, sera que o cara vai usar as 3 linguagens ??? :roll: [/quote]

Não… isto é coisa de RH que não entende nada… e acaba colocando coisa nada haver…

Não sou fake de nada e tão pouco estou rindo.

Parem de pegar no pé do fracassado, esses tópicos dele sao muito engraçados, não gosto de rir do fracasso alheio mas todas as opções para melhoria foram dadas (comprometimento, esforço, força de vontade, estudo, etc,etc), mas o amigo continua a só reclamar da vida, fazer o que

:lol: :lol: :lol:

go fracassado, go!

pois é… maneira muito construtiva essa alias… se for, da muita razão para essas pessoas quando reclamavam do duran por exemplo…

e respondendo a alguns que não tem má contade no forum mas acreditam pelo que disseram que “não precisava chamar o cara de troll”, vejam os tópicos deste cara, que alias tem sido meio frequentes, os assuntos… enfim… esse é o tipo de coisa que não ajuda nada “o forum”.

e eu também ja fui de explorado (coisa fácil de encontrar na nossa área) vamos dizer assim, já fui junior ganhando menos que amigo meu que era estagiário, e que sabia beeem menos coisa que eu… nem por isso agi desse jeito.

Quanto a esta thread, não responderei mais ela.

De fato, tem muita arapuca. :wink:

Quase Formado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Nunca será
Quase certificado em SCJP Nunca será
Quase certificado em SCEA Nunca será
Quase certificado em Zend PHP Nunca será

Nunca será
Nunca será
Nunca será
Jamais será
Jamais será

[quote]Quase Formado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Nunca será

Nunca será
Nunca será
Nunca será
Jamais será
Jamais será [/quote]

Por que não?

[quote=fracassado][quote]Quase Formado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Nunca será

Nunca será
Nunca será
Nunca será
Jamais será
Jamais será [/quote]

Por que não? [/quote]

pq apesar de vc reclamar tanto das suas coisas,vc vai acabar reclamando das provas que tava uma merda e não passou e acha que é dificil d + ai depois vem reclamar que não passou …com seu score( " % " )

Tem razão. Nunca serei!

Tem razão. Nunca serei! [/quote]

boa sorte! :lol:

nunca será mesmo !!!