Causar uma tela azul BSOD

Buenas pessoal, estava vegetando na aula e o professor falou sobre as demonstrações dos softwares na cadeira Programação de aplicações, especificamente quando o sistema não funciona. Papo vai papo vem entramos nas demonstrações do windows que tiveram problemas, ai veio um pensamento.

Como causar uma tela azul a partir do java.

Infelizmente eu acredito que não seja possível, pois o seu código fala com o sistema operacional através da JVM, mas quem sabe ainda pode ter um jeitinho.

[quote=tuy_3]Buenas pessoal, estava vegetando na aula e o professor falou sobre as demonstrações dos softwares na cadeira Programação de aplicações, especificamente quando o sistema não funciona. Papo vai papo vem entramos nas demonstrações do windows que tiveram problemas, ai veio um pensamento.

Como causar uma tela azul a partir do java.

Infelizmente eu acredito que não seja possível, pois o seu código fala com o sistema operacional através da JVM, mas quem sabe ainda pode ter um jeitinho.
[/quote]

Rapaz, nunca fiz isso, mas acho que é possivel sim. Dá uma olhada nisso:
https://today.java.net/pub/a/today/2006/10/19/invoking-assembly-language-from-java.html

Se vc utilizar instruções em assembly, no lugar certo, acho que vai funcionar.

Antes de fazer isso acontecer no java, tenta fazer no proprio C. Ai, depois, joga esse fonte no seu java.
Se conseguir, por favor posta aqui se conseguiu e o trexo do assembly que utilizou.
Isso vai sem engraçado.

Sucesso.

Ok, vou pesquisar assembly e se conseguir posto os resultados.