Boa tarde!
Estou configurando um projeto web que utiliza Spring MVC no eclipse Elios utilizando para isso o Maven, e JBoss EAP 6.
Ao rodar o projeto no JBoss, tenho o seguinte erro: “Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: org/springframework/web/servlet/mvc/SimpleFormController”.
Alguém por aqui já passou por essa situação?
Segue todo o trace:
…
Você já tem o erro, por que não verifica qual dependência esqueceu de adicionar ao pom.xml?
Bom, não existe nenhum erro no pom.xml. Ele não reclama de nada faltando. Baixei o projeto do SVN, importei o projeto como Maven Project, dei um mvn clean install/ mvn install/ mvn clean package, ele gerar o war + não roda no jboss, tentei de tudo para o que o projeto rodasse e nada…
Camarada, tu não leu o erro? O que você entendeu dele?
Eu não disse “ERRO” no pom.xml e sim “FALTA” de dependência. Você provavelmente esqueceu de incluir alguma dependência.
Camarada, eu li erro. O que eu entendi dele, é que o jboss não está achando algumas classes, contudo, em outros ambientes o projeto roda normalmente,
simplesmente baixando o mesmo do svn e importando-o como Maven Project. Só não está funcionando na minha máquina que é Windows, no Linux funfa blz.
Então não acredito que esteja faltando alguma biblioteca, porque como disse, ao baixar o projeto do svn o pom já tem tudo o que o projeto precisa.
Entendeu camarada?