Bom dia. Alguém pode me explicar porque surge esse erro? Estou tentando executar o “Controle” e é exibida a seguinte mensagem na tela:
Caused by: javax.el.PropertyNotFoundException: The class ‘br.net.domatar.controle.RelatorioControle’ does not have the property ‘getItensPropriedades’.
[quote=fernandom]Bom dia. Alguém pode me explicar porque surge esse erro? Estou tentando executar o “Controle” e é exibida a seguinte mensagem na tela:
Caused by: javax.el.PropertyNotFoundException: The class ‘br.net.domatar.controle.RelatorioControle’ does not have the property ‘getItensPropriedades’.
Obrigado[/quote]
“does not have the property ‘getItensPropriedades’.” quer dizer que não existe atributo getItensPropriedades na tua classe. Se quer executar um método, coloque parenteses no fim da instrução: getItensPropriedades()
[quote=fernandom]Bom dia. Alguém pode me explicar porque surge esse erro? Estou tentando executar o “Controle” e é exibida a seguinte mensagem na tela:
Obrigado[/quote]
Olá, como você está fazendo a chamada desse atributo … ou deveria ser método ?