Caused by:javax.el.PropertyNotFoundException:The class 'br...'does not have the property 'getItensF'

Bom dia. Alguém pode me explicar porque surge esse erro? Estou tentando executar o “Controle” e é exibida a seguinte mensagem na tela:

Caused by: javax.el.PropertyNotFoundException: The class ‘br.net.domatar.controle.RelatorioControle’ does not have the property ‘getItensPropriedades’.

Obrigado

[quote=fernandom]Bom dia. Alguém pode me explicar porque surge esse erro? Estou tentando executar o “Controle” e é exibida a seguinte mensagem na tela:

Caused by: javax.el.PropertyNotFoundException: The class ‘br.net.domatar.controle.RelatorioControle’ does not have the property ‘getItensPropriedades’.

Obrigado[/quote]

“does not have the property ‘getItensPropriedades’.” quer dizer que não existe atributo getItensPropriedades na tua classe. Se quer executar um método, coloque parenteses no fim da instrução: getItensPropriedades()

[quote=fernandom]Bom dia. Alguém pode me explicar porque surge esse erro? Estou tentando executar o “Controle” e é exibida a seguinte mensagem na tela:

Obrigado[/quote]

Olá, como você está fazendo a chamada desse atributo … ou deveria ser método ?

Valeu g4j, na verdade não era esse o problema, era mais simples ainda, eu inseri errado no jsp:

Errado:
<f:selectItems value="#{relatorioControle.getItensFazendas}"/>

Correto:
<f:selectItems value="#{relatorioControle.itensFazendas}"/>

Obrigado

Valeu galera , já está resolvido !