Pessoal alguem consegue para mim aquele cd que vem junto com o livro amarelo do deitel…perdi o meu e tem uma parte sobre sons no java que eh bem interessante…
Se alguem conseguir pelo menos soh aquela parte…que fala de arquivos *.wav…zipada e puder mandar para mim…
Manda nesse email que tem espaco:
[email removido]
Cara eu tenho o cd. só me diz como eu faço pra te mandar o que tu quer e beleza. sei lá, via ftp, correio ou algo do tipo. falou.
N
nosbor84PJ
Diana, desculpa por ter te chamado de “cara”… eu não tinha visto o seu nome… valeu. :roll:
H
HumbertoJrPJ
“Diana”:
Pessoal alguem consegue para mim aquele cd que vem junto com o livro amarelo do deitel…perdi o meu e tem uma parte sobre sons no java que eh bem interessante…
Se alguem conseguir pelo menos soh aquela parte…que fala de arquivos *.wav…zipada e puder mandar para mim…
Manda nesse email que tem espaco:
[email removido]
[]'s
Diana,
Voce já tentou procurar seus arquivos no proprio site do Deitel?
Se não encontrou ,pode tentar pedir ajuda em um grupo especifico de estudos sobre o livro…vá www.yahoogrupos.com.br e digite na busca a palavra “deitel” ,voce irá encontrar o grupo de discurssão sobre o livro e lá com certeza alguem poderá te mandar esses arquivos.