ae alguem ja solicitou?
http://www.netbeans.org/about/cd-form.html
Cd netbeans
9 Respostas
já sim, e já recebi, duas vezes 
Camilo,
Já solicitei sim, e recebi também. Apenas demorou um pouco, cerca de 1 mês e meio a 2 meses pra chegar.
Pedi o NetBeans 5.5, logo que saiu a versão final.
Eu pedi os DVDs do Solaris um tempo atrás, dai veio um pack com 3 DVDs, um para instalar o Solaris em x386, outro para 64bits e outro com um kit de desenvolvimento. Entre outros brinquedos, vem o NetBeans 5.5 no DVD 
Demorou um mês e meio pra chegar mais ou menos…
Cara chegou di boa !!!
eu acho q pedi em english hehehe mais nao sei o q ele vai mandar eu apenas completei o cadastrado… para testar… agora nao lembro o q vou receber!!
O Netbeans é pequeno… compensa esperar pelo CD? Eu prefiro baixar o Kubuntu do que esperar o CD chegar, por exemplo.
Eu pedi os DVDs do Solaris um tempo atrás, dai veio um pack com 3 DVDs, um para instalar o Solaris em x386, outro para 64bits e outro com um kit de desenvolvimento. Entre outros brinquedos, vem o NetBeans 5.5 no DVD
Pra mim, só vieram 2 discos. “Starter Kit” dizia a caixa. Foi o OpenSolaris que você pediu?
So para constar, a URL para pedir os DVDs do OpenSolaris eh http://get.opensolaris.org/. Eu tenho alguns destes comigo em Sao Paulo se alguem tiver muita pressa e puder passar na USP para pegar. Mas os que eu tenho ainda sao do SX-CE build 50, e nos builds mais novos tem muita coisa legal, especialmente a tal “developer edition” que ja vem com Sun Studio, Netbeans, Solaris CoolStack, etc, etc… Tudo de graca, obviamente.
PS: Se os moderadores acharem que o caráter desta mensagem eh muito comercial, podem apagar.
Como comercial? Se eu tivesse esses DVDs disponíveis também os cederia. (Eu só tenho um jogo de DVDs do OpenSolaris que chegou anteontem, não tenho para todo mundo
)
O meu Open-Solaris chegou essa semana tambem. Vamos agora a encrenca que deve ser instalar isso em um notebook.