Cd netbeans

9 respostas
LPJava

ae alguem ja solicitou?
http://www.netbeans.org/about/cd-form.html

9 Respostas

marcushlm

já sim, e já recebi, duas vezes :wink:

fsquadro

Camilo,

Já solicitei sim, e recebi também. Apenas demorou um pouco, cerca de 1 mês e meio a 2 meses pra chegar.
Pedi o NetBeans 5.5, logo que saiu a versão final.

cassio

Eu pedi os DVDs do Solaris um tempo atrás, dai veio um pack com 3 DVDs, um para instalar o Solaris em x386, outro para 64bits e outro com um kit de desenvolvimento. Entre outros brinquedos, vem o NetBeans 5.5 no DVD :stuck_out_tongue:
Demorou um mês e meio pra chegar mais ou menos…

fabiel

Cara chegou di boa !!!

LPJava

eu acho q pedi em english hehehe mais nao sei o q ele vai mandar eu apenas completei o cadastrado… para testar… agora nao lembro o q vou receber!!

S

O Netbeans é pequeno… compensa esperar pelo CD? Eu prefiro baixar o Kubuntu do que esperar o CD chegar, por exemplo.

cassio:
Eu pedi os DVDs do Solaris um tempo atrás, dai veio um pack com 3 DVDs, um para instalar o Solaris em x386, outro para 64bits e outro com um kit de desenvolvimento. Entre outros brinquedos, vem o NetBeans 5.5 no DVD :stuck_out_tongue:

Pra mim, só vieram 2 discos. “Starter Kit” dizia a caixa. Foi o OpenSolaris que você pediu?

A

cassio:

So para constar, a URL para pedir os DVDs do OpenSolaris eh http://get.opensolaris.org/. Eu tenho alguns destes comigo em Sao Paulo se alguem tiver muita pressa e puder passar na USP para pegar. Mas os que eu tenho ainda sao do SX-CE build 50, e nos builds mais novos tem muita coisa legal, especialmente a tal “developer edition” que ja vem com Sun Studio, Netbeans, Solaris CoolStack, etc, etc… Tudo de graca, obviamente.

PS: Se os moderadores acharem que o caráter desta mensagem eh muito comercial, podem apagar.

T

Como comercial? Se eu tivesse esses DVDs disponíveis também os cederia. (Eu só tenho um jogo de DVDs do OpenSolaris que chegou anteontem, não tenho para todo mundo :stuck_out_tongue: )

luiz_ross

O meu Open-Solaris chegou essa semana tambem. Vamos agora a encrenca que deve ser instalar isso em um notebook.

Criado 20 de abril de 2007
Ultima resposta 21 de abr. de 2007
Respostas 9
Participantes 9