CDI no JBoss AS 7.1 Não quer funcionar

Olá Amigos, esta é a minha primeira pergunta no GUJ e espero não cometer erros.

Estou com o seguinte cenário, eu tenho uma aplicação WEB com JSF + CDI, que esta rodando normalmente no glassfish, no entanto por questões tecnicas que não vem ao caso, estou tentando fazer rodar no Jboss AS 7.1 onde tenho alguns EJB funcionando perfeitamente inclusive alguns com uso de CDI.

o projeto esta fazendo o deploy normal no Jboss, porem ao tentar usar a aplicação ela não funciona pois todos pontos de injeção @Inject estão “null” o que me leva a cre que o CDI não esta funcionando como deveria neste projeto.

Pontos que já verifiquei:

Arquivo beans.xml na pasta \WEB-INF\

Construtores em branco public MinhaClasse(){}

Arquivo beans.xml na pasta \src\META-INF\

O estranho é que os outros projetos estão normal, e este projeto faz deploy sem erros…

Conto com ajuda de vocês, obrigado!

Pode ser a versão do Weld que você esta utilizando em seu projeto, qual a versão do CDI que utiliza em sua aplicação? Se por acaso estiver utilizando a mais recente sugiro utilizar o Wildfly que é o mesmo Jboss porém já implementa a versão do CDI 1.2.

Como o Glassfish não precisa que eu adicione nenhum biblioteca quando migrei para o jboss testei da mesma forma como não funcionou tentei adicionando a lib (Weld 2.2.3 final), no entanto no jboss com essa lib adicionada o erro mudou então removi que assim ele fazia o deploy sem problemas.

Quanto a versão do CDI tentei de varias formas, usando lib externa tanto 1.1 quanto 1.2 sem sucesso e também testei sem lib alguma utilizando apenas do contêiner, mas também não funcionou.

Quanto não acho uma solução vou deixar o projeto rodando no Glassfish.

Grato pela ajuda.