import javax.inject.Named;
import javax.enterprise.context.SessionScoped;
Se eu utilizar as importações acima o meu projeto netbenas tomcat não encontra as bibliotecas
package javax.inject does not exist
package javax.enterprise does not exist
agora se eu utilizar as importações abaixo funciona mas dá a seguinte advertencia
As anotações javax.faces.bean se tornarão obsoletas na próxima versão JSF. Em seu lugar, as do CDI são recomendadas.
import javax.faces.bean.SessionScoped;
import javax.faces.bean.ManagedBean;
Onde baixar estas bibliotecas (ou Jars) para Utilizar com o JSF 2 utilizando anotações CDI ?
lembrando que eu quero que o projeto funcione com as novas anotações abaixo como foi sugerido pelo netbeans
tomcat não é compativel com CDI
para usar CDI + TOMCAT (Precisa fazer algumas configurações)
na internet tem como fazer
[quote=vpmaciel1981]import javax.inject.Named;
Se eu utilizar as importações acima o meu projeto netbenas tomcat não encontra as bibliotecas
package javax.inject does not exist
package javax.enterprise does not exist
agora se eu utilizar as importações abaixo funciona mas dá a seguinte advertencia
As anotações javax.faces.bean se tornarão obsoletas na próxima versão JSF. Em seu lugar, as do CDI são recomendadas.
import javax.faces.bean.SessionScoped;
import javax.faces.bean.ManagedBean;
Onde baixar estas bibliotecas (ou Jars) para Utilizar com o JSF 2 utilizando anotações CDI ?
lembrando que eu quero que o projeto funcione com as novas anotações abaixo como foi sugerido pelo netbeans
[/quote]
http://mvnrepository.com/
Você precisa de uma implementação como o Weld, então precisa baixar o jar dele e adicionar na lib. Também precisa do beans.xml.
baixei o weld vou tentar com ele.