Cara isso é real?Eu me cadastrei, mas acho incrível isso…
Isso me lembra quando me cadastrei em Cambridge, e eles me mandaram um livro-prospecto sobre todos os seus cursos ultra-hiper caprichado, mas eu bolei… se for pedir para imprimir algo assim aqui, ele não sairia por menos de uns 30 paus…
fmeyer
é real sim… um colega recebeu
chaos
É real…
Eu tenho 5 cds em casa. Preciso até distribuir uns 4…
Faloha
furutani
Quanto tempo leva pra receber?
marcelomartins
No ano passado eu me cadastrei para receber a versao 4.10 e um mes depois chegou da minha casa, direto da suiça (é suiça né?) 5 kits de alta qualidade contendo cada um o Install e o LiveCD do ubuntu, TOTALMENTE GRÁTIS.
Esse ano me cadastrei no inicio de março para receber a versão 5.4, mas até agora nada. Estou esperando.
Acho que a procura deve ter aumentado CONSIDERAVELMENTE. Ano passado o ubuntu não era muito conhecido, atualmente todo mundo está olhando pra ele, devem ter recebido 10 vezes mais pedidos.
D
denisbr
Eu também recebi no ano passado, quando eles tinha recém lançado, levou cerca de 2 meses para chegar em casa.
Eu sei de pessoas que pediram 50 cds e tiveram que pagar taxa de importação para a receita federal.
fmeyer
denisbr:
Eu também recebi no ano passado, quando eles tinha recém lançado, levou cerca de 2 meses para chegar em casa.
Eu sei de pessoas que pediram 50 cds e tiveram que pagar taxa de importação para a receita federal.
no caso de os BRmarshals tentarem cobrar é só ter paciencia de imprimir a carta que ta no site do ubuntu … e levar como comprovante …
B
back
Alguém já usou a tal distribuição? É boa? Comentarios…
Gustavo Guilherme BacK
marcelomartins
back:
Alguém já usou a tal distribuição? É boa? Comentarios…