Não sei se alguém concorda comigo, mas na minha opinião a era dos 16-bits foi a era de ouro dos games. Não que eu esteja discutindo, claro, que todos os jogos da época eram bons e que todos de hoje são ruins, longe disso. Entre outros motivos, na época dos 16-bits surgiram alguns dos maiores clássicos e personagens verdadeiramente lendários … e que são carregados até hoje. Pra quem viveu a época, quais são suas frases ou falas de personages favoritas ?
Peida Diabo !
rmendes08, concordo com você na época dos 16 bits a limitações graficas da época forçavam os criadores de games a serem mais criativos, hoje em dia vejo jogos com muitos graficos e pouca jogabilidade, vejo isso infelizmente no cinema, tivemos um exemplo disso com Avatar, uma estoria fraca cheia de efeitos especiais.
rapa vc nao tem o que fazer ?
dizer que preferem ATARI a Play3
Avata x O vento Levou ?
TA loco !
foda-se 16 bista viva 50000000000 bits !
Concerteza existem pessoas que não conseguem distinguir entre um classico e uma produção medilcre, inclusive evito tambem a responder a comentarios igualmente mediocres.
“All your base are belong to us” - Zero Wing
? Lista do MSNBC
5 ? Get over here! (Mortal Kombat)
4- I?m all out of gum (Duke Nukem)
3- The princess is in another castle (Mario Bros.)
2- Since you put it that way? (Grand Theft Auto IV)
1- Let?s go for a burger (Bad Dudes)
Nossa, tem tantas frases legais e falas, vou falar algumas:
1- hadouken! (que jogo será?)
2- I’m bit, I have orders to destroy you (Megaman X3)
3- Yahoo Le’ts bounce the night away! - Mario RPG, no castelo do mushroom kingdom quando os shy guys ficam pulando nas espadas bem loucos! huauha
3- The black wind begins to blow! Magus, em Chrono Trigger, quando eles vão se enfrentar (com o Frog)
4- Let’s the carnage begin - Rock’n Roll Racing
16 bits é inesquecível, não só os consoles, mas os próprios PC games eram animais! saudades ;~
Eu ia flar do “Let’s the carnage began” mas o amigo acima já flou xD
“Let’s rock! And Ride!” - Bike Mice from mars
[]s
Prefiro jogar uns joguinhos de SNESS,MEGA Drive no emulador do que os jogos offline de hoje em dia, odeio esses jogos de Carro e de Tiro que existem atualmente!
POWER UP - Altered Beast
Vale dos 32 bit??
“Die monster!” – Alucard no Castlevania Symphony of the Night! PSONE
“What the hell is going on?” – Barry Buton no Resident Evil 1 PSONE
“Yeaaah! I’m on fire now!” – Zack – Final Fantasy Crisis Core PSP
“Roger that!” / “Cover me!” / … – Counter Strike
[quote=dohko]Vale dos 32 bit??
“Die monster!” – Alucard no Castlevania Symphony of the Night! PSONE
“What the hell is going on?” – Barry Buton no Resident Evil 1 PSONE
“Yeaaah! I’m on fire now!” – Zack – Final Fantasy Crisis Core PSP
“Roger that!” / “Cover me!” / … – Counter Strike[/quote]
Aí prefiro o "RESIDENT EVILLL " + residentEvil.getEdition();
“opa” - quando o Sonic pega uma bolha de ar dentro d’água. Tah, não é uma frase, mas quando eu cheguei pela primeira vez na Labirinth Zone (4º mundo do Sonic 1) e ouvi o Sonic falando eu fiquei maravilhado - Isso aconteceu em 1991.
“I will destroy everything… I will create a monument to non-existence!” - Kefka (Final Fantasy VI)
POP! (Som que um lemming fazia ao explodir)
Quanto a dizer que os jogos 16 bits eram melhores que os de hoje, discordo radicalmente. Só eram diferentes, e eramos crianças o suficiente para nos encantar muito mais com eles. Mas hoje há jogos excelentes, como Super Mario Galaxy, por exemplo.
um dos melhores jogos ever!
[quote=ViniGodoy]POP! (Som que um lemming fazia ao explodir)
Quanto a dizer que os jogos 16 bits eram melhores que os de hoje, discordo radicalmente. Só eram diferentes, e eramos crianças o suficiente para nos encantar muito mais com eles. Mas hoje há jogos excelentes, como Super Mario Galaxy, por exemplo.[/quote]
Haha que legal essa versão do lemmings
Joguei muito no mega-drive.
Também curtia demais.
Não acho os jogos antigos melhores ou piores, acho que eram diferentes como o Viny falou.
Um jogo maravilhoso do PS2 é o Okami. Alguém já jogou? Da nova geração ainda não joguei nenhum para valer, pq ainda não comprei meu PS3. Já comprei o Metal Gear Solid 4 (sou fã da série). Quando eu tiver num emprego decente vou investir de novo em games. Meu PSP ta parado haha.
[]´s
Eu gostava quando o game dizia “you win”. hahahah
Na verdade eu gostava desta frase mesmo, mas dita pelas antigas versões do Street Fighter (tipo 1990 ~ 1997). “Finish Him” do Mortal kombat também era muito bom de ouvir.
“I’ve got balls of steel” (Duke Nukem)
Melhor frase EVER!
edit: mais algumas frases célebres deste célebre personagem
“You’re an inspiration for birth control.”
“Your face, your ass, what’s the difference?”
“I’m gonna kick your ass, bitch!”
“I’m gonna put this smack dab on your ass!”
“My boot, your face; the perfect couple.”
“Nobody steals our chicks… and lives!”