Pessoal, to querendo comprar um celular Android, gostaria de algumas sugestões, qual a quantidade de memória em geral é entre BOM — ÓTIMO, que celular comprar?
penso em gastar uns 700,00 reais…
att.
Pessoal, to querendo comprar um celular Android, gostaria de algumas sugestões, qual a quantidade de memória em geral é entre BOM — ÓTIMO, que celular comprar?
penso em gastar uns 700,00 reais…
att.
Vai comprar com plano ou desbloqueado?
Se for desbloqueado, eu recomendaria esse aqui:
http://www.submarino.com.br/produto/11/23833548/smartphone+samsung+galaxy+fit+claro+desbl.+android+2.2+3g+wifi+cam+5mp
Está num ótimo preço.
desbloqueado. achei bacana esse, e as caracteriscas dele são boas?, não entendo muito de celulares rsrsrs…
Exceto pela tela, que é um pouco menor que o padrão, o resto é excelente. GPS, Bússola, Acelerômetro, Touch Screen, Wi-Fi.
Bom tempo de resposta. Já vem com cartão de memória de 2Gb. E a versão do Android já é a 2.2 (a maioria por aí é 2.1)
Não vem com TV digital também.
se quiser um mais barato tem o Galaxy 5 que é bem parecido com ele e é um excelente celular… só o ruim e que ele trava de vez enquando, e é meio lento as vezes…
porem por 400 conto vc compra um… tem as mesmas caracteristicas deste porem o android é o 2.1
A diferença dos dois é:
Tamanho:
5: 111,8 x 46,9 x 13,3mm
Fit: 110 x 61 x 13 mm
Memória:
5: 100MB (expansível até 16 GB)
Fit: 160MB (expansível até 32 GB)
Camera:
5: 2 MegaPixel
Fit: 5 MegaPixel
Android:
5: 2.1
Fit: 2.2
Bateria:
5: 1200 mAh, até 9 h conversação, até 500 horas standby
Fit: 1350 mAh, até 6 h conversação, até 360 horas standby
Fontes:
Galaxy 5 - Especificações
Eu comprei o 5 e veio com 2.2 instalado. E com cartão de 2GB (que é coisa barata, de qualquer forma).
356 reais, metade do preço desse aí.
Acho que o link foi esse: http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Samsung/Samsung/267554-Samsung-Galaxy-5---Preto (é, parece que a descrição está errada).
A única vantagem real do Fit me parece ser a câmera. Mas se a bateria dele dura menos, tenho pena de quem comprar.
Compre um motorola Defy, é excelente sai por R$800 nas lojas.
A câmera e os 60mb de memória interna a mais.
No mais, são praticamente iguais mesmo.
Comprei um Galaxy 5 pra minha esposa, ela gostou demais!! O android vem bem optimizado nos aparelhos sansumg, roda de boa. Outra coisa, acho que ja tem 2.2 pra ele sim, fiz o update via kies.
Ja não posso dizer o mesmo do meu Milestone, que tem mais hardware que o galaxy dela, porem a optmização do android por parte da motorola é uma Merd@, por isto uso custom ROM(ShadowMODBr), lembro que ja usava a shadowmod, e quando saiu a oficial da motorola fui e instalei, não aguentei ficar uma semana, era muiiito lento, ta loco.
Meu próximo android vai ser um sansumg, provavelmente o Galaxy SII.
Um outro que tu pode encontrar barato e que tem uma boa spec, 512MB RAM por exemplo, contra 256 do meu milestone, é o LG P500.
Eu vou instalar o ShadowMODBr no meu Milestone também.
Um dos problemas de lentidão do Milestone, que dizem, é o JIT(Just in time), apesar de na teoria, ele ser feito para melhor a performance, o fato é que ele come uma grande quantidade de memória, e como o milestone tem pouca memória RAM, fica bem capenga com o JIT ativado(caso da ROM oficial). Na shadowmodBR, alem de outras coisas, o JIT foi desativado.
[quote=fredferrao]Comprei um Galaxy 5 pra minha esposa, ela gostou demais!! O android vem bem optimizado nos aparelhos sansumg, roda de boa. Outra coisa, acho que ja tem 2.2 pra ele sim, fiz o update via kies.
Ja não posso dizer o mesmo do meu Milestone, que tem mais hardware que o galaxy dela, porem a optmização do android por parte da motorola é uma Merd@, por isto uso custom ROM(ShadowMODBr), lembro que ja usava a shadowmod, e quando saiu a oficial da motorola fui e instalei, não aguentei ficar uma semana, era muiiito lento, ta loco.
Um outro que tu pode encontrar barato e que tem uma boa spec, 512MB RAM por exemplo, contra 256 do meu milestone, é o LG P500.[/quote]
Esse problema também existe no milestone 2?
[quote=immortalSoul][quote=fredferrao]Comprei um Galaxy 5 pra minha esposa, ela gostou demais!! O android vem bem optimizado nos aparelhos sansumg, roda de boa. Outra coisa, acho que ja tem 2.2 pra ele sim, fiz o update via kies.
Um outro que tu pode encontrar barato e que tem uma boa spec, 512MB RAM por exemplo, contra 256 do meu milestone, é o LG P500.[/quote]
Esse problema também existe no milestone 2?[/quote]
Sinceramente nao sei, mas acho que não, ja que o 2 tem mais hardware. Ele tem o dobro de RAM: 512.
Eu tenho o Galaxy 5 e até estava feliz com ele, mas depois que eu atualizei pro 2.2 começou a drenar bateria muito rápido… Ainda estou vendo o que consigo fazer a esse respeito, pois no 2.1 eu forçava o desligamento de dados com mais facilidade.
Por esse preço tem também o Xperia X10 Mini Pro, que tem uma câmera boa e tecladinho. Se tirar o software horrendo da Sony e colocar o Froyo até que fica legal.
Um colega meu tem um Galaxy, mais ele não sabe quanto de memória RAM tem o celular, como que faço para descobrir?
att.
Primeiro você descobri o nome do modelo certo. Galaxy tem desde “celular de pobre”, como o meu, que é o Galaxy 5, até “super celular do poder”, como o Galaxy S. Depois você procura na internet!
[quote=Bani]
Primeiro você descobri o nome do modelo certo. Galaxy tem desde “celular de pobre”, como o meu, que é o Galaxy 5, até “super celular do poder”, como o Galaxy S. Depois você procura na internet! [/quote]
E ainda vem o Galaxy S II que chega no brasil dia 28 de junho com dual core de 1Ghz e Android 2.3.
Sobre o topico, eu normalmente vejo as especificações dos celulares procurando no google que cai em um site do gsmarena, mas voce precisa saber o modelo correto.
quando eu fui comprar o meu eu estava entre o xt 300 spice da motorola e o galary 5 (não gosto da ideia de gastar bastante com celular mas queria um android… para num futuro próximo estudar)… a decisão veio depois que googlei o hardware dos dois…
Estou numa situação parecida, vou trocar meu aparelho nos próximos meses e estou olhando celular na faixa de 1500 (como tenho bônus da operadora, vai sair mais barato).
Qual bom Android nessa faixa que tem maior chance de liberarem atualizações do SO? Eu ia comprar um Nokia N8 porque sou fã do Symbian, mas além do mesmo problema de não ter atualização nem pra nova versão do Symbian^3, dificilmente vai conseguir atrair desenvolvedores por ser um SO datado.