Celular com Android, até R$500. Qual modelo comprar?

5 respostas
gustavo_mb

Olá pessoal,

Bom, estou procurando um celular com Android, pelo menos na versão 2.2, na faixa de preço de R$500.

Pretendo acessar a internet, jogar games e desenvolver aplicativos com o celular.

Poderiam me indicar alguns modelos, seus prós e contras?

Obrigado!

5 Respostas

marcio_de_jesus_sant

Eu tenho um sony ericson mini xperia atende as minhas solicitações. só não programei mas tem bastante recurso nele

D

Legal
Lg Optimuns One P500 é uma boa opção, mas dependendo das lojas estão mais que 500 mas não vai passar muita coisa não,
PRÓS Ja vem com Android 2.2 podendo atualizar para 2.3 pelo site da propria fabricante LG.

resolução de 320x480
bacana o celular,

Contra tela de 3.2 podia ser um poco maior, sem flash, processador de 600 mhz

da Samsung tem o galaxy 551, em minha opinião o Optimuns deixa ele no chinelo mas samsung sempre é bom
a Samsung possui uns bom porem acho q vai sair um pouco mais de 500 da uma olhada no Galaxy Ace e o Galaxy Gio

qualquer coisa tamos ai

M

Comprei o meu Samsung Galaxy 5 por 560 reais.

Em algumas lojas já achei ele por menos de 400, é um ótimo aparelho e agora ele está vindo de fábrica com android 2.2

Roda uns joguinhos legais, e da pra testar as aplicações desenvolvidas.

LucasAdri07

Recomendo o LG Optimus P500 também…

Capacitivo, Android 2.2…

Os únicos problemas são que não roda flash e o processador não aguenta muita coisa

ivo_costa

Se tu puder esperar o tempo de entrega, com quinhentos reais da para compra um bom celular no ebay.
Eu comprei o meu atrix por 900, celular + imposto.

Criado 20 de outubro de 2011
Ultima resposta 20 de out. de 2011
Respostas 5
Participantes 6