Pessoal,
Estou querendo comprar um celular e queria saber a opinião de vcs ! Qual o mais em conta que tem por ai ? Um requisito indispensavel para mim eh uma camera de 1.3MP …
valeu !
Pessoal,
Estou querendo comprar um celular e queria saber a opinião de vcs ! Qual o mais em conta que tem por ai ? Um requisito indispensavel para mim eh uma camera de 1.3MP …
valeu !
eu uso motorola razr, ele é meio sem funções mas funciona bem
Tem o Motorola V3i. Tem câmera de 1.2MP, 512 mb de memória pra vc colocar mp3, vem com iTunes pra tocar os mp3 e é bem bonitinho…
… ah, eu tenho o V3 (não o V3i), e sinceramente, a única coisa realmente boa nele é o visual… falta funções, como na maioria dos celulares Motorola que eu conheço…
Se tirar fotos com ele é importante para vc então eu recomendo o Nokia 6111.
Motorola nããããããããããoooo!!!
Melhor custo beneficio: Nokia 3250
[quote=marcelomartins]Motorola nããããããããããoooo!!!
Melhor custo beneficio: Nokia 3250[/quote]
Esse custo ta um pouquinho alto … heheh
Encontrei esse Nokia por R$ 1,199.00 !
valeu !
Fotos?? Bom Custo-benefício?? E ainda serve como MP3 player.
Sony Ericsson k750i. Recomendo. Dependendo da operadora e do plano de minutos, ele pode sair beeem baratinho. O meu saiu de graça.
Tou com um Nokia N80, que substituiu meu N70 mes passado. Absolutamente nada a reclamar (er, nem do preco, pq foi de graca :D)
London, UK… Ah, tá, só pra saber… :evil:
Olá
[quote=jc_oz]Fotos?? Bom Custo-benefício?? E ainda serve como MP3 player.
Sony Ericsson k750i. Recomendo. Dependendo da operadora e do plano de minutos, ele pode sair beeem baratinho. O meu saiu de graça.[/quote]
Este seu Sony Ericsson k750i me deixou babando.
E ainda é bonito! (coisa difícil na Nokia)
[]s
Luca
[quote=Luca]Olá
Este seu Sony Ericsson k750i me deixou babando.
E ainda é bonito! (coisa difícil na Nokia)
[]s
Luca[/quote]
Dá uma olhada nesse site. Tem umas coisas bem bacanas sobre o aparelho. Sem contar as fotos….
[quote=jc_oz]Fotos?? Bom Custo-benefício?? E ainda serve como MP3 player.
Sony Ericsson k750i. Recomendo. Dependendo da operadora e do plano de minutos, ele pode sair beeem baratinho. O meu saiu de graça.[/quote]
Realmente colega, esse celular que vc apontou tem o melhor custo/beneficio !
Muito show e ta com um preço acessivel ! Achei ele no mercado livre por R$ 749.99
Qual é a sua operadora ?
valeu !
[quote=Javax]
Qual é a sua operadora ?[/quote]
TIM.
[quote=jc_oz][quote=Javax]
Qual é a sua operadora ?[/quote]
TIM.[/quote]
Cara me tira umas duvidas :
1 - No caso de vc estar conectado ao MSN vc pagaria por mensagem enviado, eh isso ? Na tim quanto vc paga por mensagem enviada ?
2 - As fotos são realmente capturadas com qualidade de 2 MP ?
valeu !
Não tenho certeza, mas a forma de cobrança é por dados baixados. Agora, não sei se rola MSN nesse aparelho, nunca me interessei em saber. Não sou muito fã de IMs.
[quote=Javax]
2 - As fotos são realmente capturadas com qualidade de 2 MP ?[/quote]
Sim. Só as fotos no escuro que não ficam com uma qualidade muito boa, mas pra fotos tiradas de um celular, são excelentes. dá uma olhada no link que passei acima.
[quote=Javax]valeu ![/quote]Falou!!
Eu comprei um S700 da SOny Ericsson uns meses atrás e tem me atendido bem. Bluetooth, MP3, Infra Vermelho, Rádio, Câmera de 1.3.
O único problema é se você precisar de muito espaço de armazenamento, que ele só vai até 128Mb
Bem, se for assim, o K750i vem com 64mb. Mas estou com 1 Gb no meu.
O seu tem Memory Stick, certo? Aumentar essa capacidade aí pra 1Gb não é tão difícil assim. Ou é? :roll:
Anyway, é um ótimo aparelho também.
É sim, o dele é aquele Memory Stick Duo, dos antigos, o máximo que tem é pente de 128.
O meu veio com 32Mb e só existe cartão de 128 para ele.
Sony Ericsson também é muito bom, o W810 ta pau a pau com nokia 3250, é da mesma linha do W800 que é muito foda também.
Como ta a duração da bateria do N80? tu tem usado muito o wifi? E como ele é terceira edição como ta a velocidade do symbian no geral?
Valeu