Possuo um celular VAIC e gostaria de usar a Java Comunicatios API para ele, para tal preciso instalar um controlador USB serial nele, se alguém puder me ajudar desde já agradeço…
Esses celulares VAIC(vulgo xing-ling) oferecem um suporte precário ao java, vc só vai conseguir utilizar as apis básicas do Java ME e olhe-lá…isso quer dizer que vc não vai conseguir fazer o que pretende…
Eu particularmente não sabia que a Java Comunications API fazia parte do Java ME :shock:
Anteriormente possuí outros celulares que vinham com um software de instalação de maneira dentre os pacotes de software que vinha tinha um que me possibilitava utilizar o celular como um modem, podendo utilizar internet a partir do computador ao qual o celular estava conectado e inclusive enviar mensagens SMS pelo computador a partir do celular.
Gostaria de saber se alguém tem o software para poder fazer isso com o meu celular que é um VAIC t1000, só estou perguntando porque já dei uma boa vasculhada na net e ainda não encontrei nada parecido com o que preciso.
Eu particularmente não sabia que a Java Comunications API fazia parte do Java ME :shock:
Anteriormente possuí outros celulares que vinham com um software de instalação de maneira dentre os pacotes de software que vinha tinha um que me possibilitava utilizar o celular como um modem, podendo utilizar internet a partir do computador ao qual o celular estava conectado e inclusive enviar mensagens SMS pelo computador a partir do celular.
Gostaria de saber se alguém tem o software para poder fazer isso com o meu celular que é um VAIC t1000, só estou perguntando porque já dei uma boa vasculhada na net e ainda não encontrei nada parecido com o que preciso.[/quote]
Como o colega falou, estes são os xing-ling, made in china, que entram no Brasil geralmente por contrabando sem pagar impostos, acho muito dificil voce conseguir algum suporte para eles.
A não ser de outros usuarios mais hackers que tenham conseguindo fazer algo.
Tô vendo que o jeito vai ser eu comprar um celular não-ching-ling…