Censura no GUJ

Gostaria de reclamar sobre os meus tópicos fechados, todos eles com assuntos diferentes.

Um era sobre a Sun e como a sua estratégia fracassou, o outro sobre o impacto negativo do opensource na área e um outro sobre mão de obra barata.

Vocês não são grandinhos o suficiente para conversar feito adultos? Que ridículo. O movimento opensource não tem argumentos para se defender e precisa “silenciar” quem discorda?

[quote=Thiagosc]Gostaria de reclamar sobre os meus tópicos fechados, todos eles com assuntos diferentes.

Um era sobre a Sun e como a sua estratégia fracassou, o outro sobre o impacto negativo do opensource na área e um outro sobre mão de obra barata.

Vocês não são grandinhos o suficiente para conversar feito adultos? Que ridículo. O movimento opensource não tem argumentos para se defender e precisa “silenciar” quem discorda?[/quote]

Você abre 4 Threads chorando sobre o mesmo assunto…

“Don´t feed the trolls” te dá alguma pista sobre o que você está fazendo de errado?

Jogando pérolas aos porcos? A única coisa que vejo são desenvolvedores profissionais se comportando como crianças de 8 anos de idade. Ficam nervosinhos quando ouvem a verdade.

Se você tentasse seguir um pouco a metodologia da primeira linha da minha assinatura, talvez as coisas fossem diferentes…

Se você tentasse seguir um pouco a metodologia da primeira linha da minha assinatura, talvez as coisas fossem diferentes…[/quote]

Aparentemente os moderadores do GUJ tem problemas com quem discorda de algo.

Se você tentasse seguir um pouco a metodologia da primeira linha da minha assinatura, talvez as coisas fossem diferentes…[/quote]

Aparentemente os moderadores do GUJ tem problemas com quem discorda de algo.[/quote]

Aparentemente, o resto do mundo tem problemas com flamewars.

Com quem discorda absolutamente não. Na verdade são muito bem vindas opiniões contrárias.

Exceto quando ela vem em diversos tópicos com o mesmo assunto(tipo esse aqui!), um só é suficiente.

Bom, sua opinião sobre a moderação já foi expressa aqui, aqui e possívelmente, aqui. Portanto, este também será trancado.

Reclamações sobre conduta de moderadores, favor encaminhar diretamente para a administração do GUJ.