Centros Prometric em Belo Horizonte

Pessoal, gostaria de saber qual centro Prometric em Belo Horizonte-MG vocês recomendam fazer a prova de certificação (SCJA). Fiquei sabendo que não é possível escolher o dia, é verdade? Caso afirmativo, com quanto tempo de antecedência tenho que marcar para tentar conseguir pelo menos na semana que estou planejando?

[quote=bgmoreira]Pessoal, gostaria de saber qual centro Prometric em Belo Horizonte-MG vocês recomendam fazer a prova de certificação (SCJA). Fiquei sabendo que não é possível escolher o dia, é verdade? Caso afirmativo, com quanto tempo de antecedência tenho que marcar para tentar conseguir pelo menos na semana que estou planejando?
[/quote]
Que estranho - que eu saiba, você pode escolher o dia e a hora, mas tudo depende da disponibilidade de horários do centro Prometric escolhido*. Pelo menos aqui em SP nunca tive problemas para marcar, mas é claro que eu sempre ligava depois confirmando para saber se tudo estava OK.

  • É sempre bom marcar com alguma antecedência já que os tais Centros Prometric normalmente costumam suportar no máximo umas 4 a 6 pessoas fazendo provas simultaneamente. Depende muito…
    ** Tente fazer a prova em um horário que você não esteja muito cansado. Se por exemplo você deixar para fazer a prova à tarde, depois de um almoço pesado ou de um dia de serviço “daqueles”, vai acabar tomando na cabeça*** :frowning:

EDIT *** eu usei a palavra “bombando” mas esqueci que essa gíria hoje em dia tem significado positivo, não negativo. Coisas de quem tem certa idade…

Schedule Appointment

ATT INFORMATICA,LTDA
BELO HORIZONTE, Minas Gerais 30450-250
Phone: 31 2102 4640 Site Code: BRA

AV BARAO HOMEN DE MELO, 4484
5-9 ANDAR
Schedule Appointment

AeC Consulting SA
Belo Horizonte, Minas Gerais 30140-131
Phone: 2127 - 8888 Site Code: BR142

Rua Tome de Souza, 810 - Sala
Schedule Appointment

BHS
Belo Horizonte, Minas Gerais 30360670
Phone: 31 30719070 Site Code: BR161

Av Raja Gabaglia 4343 4o andar

Cara, com o voucher em mãos demora muito para conseguir vaga pra fazer a prova, ou é coisa rápida? Assim que meu voucher chegar, consigo agendar para a próxima semana, por exemplo?

Quando seu voucher chegar (e essa é que costuma ser a parte demorada - não sei por que é que a Sun demora tanto para mandar o tal voucher), você pode agendar a prova para o dia que estiver disponível.

Como você deve ter visto, há 3 centros Prometric em BH que dão as provas; telefone para eles e veja como anda a demanda nestes dias. Acho que deve haver épocas no ano que são mais tranqüilas que outras.

Eu fiz as minhas provas de certificação na BHS, bem tranquilo lá.

[]s
Gunnar