Pergunta para a galera que fez a prova pra SCJP (ou outro prova em um centro autorizado prometric) em sampa ou para a galera que mora lah (sampa):
Qual é o centro da prometric mais fácil de se encontrar ?
O motivo dessa pergunta é que eu sou do interior de são paulo, não conheço muito bem a capital e facilitaria muito se me informassem onde é mais fácil de se localizar, se eu não me engano tem três centros autorizados lá. Por enquanto eu fico com o da AV paulista (parece ser o mais fácil de se encontrar dado que a Paulista qualquer um conhece).
Cara se vc estiver pensando em ir de ônibus, na minha opinião seria melhor um da Av. Paulista, pois vc pode pegar um metrô do terminal rodoviario ir até a estação paraiso e depois pegar o metrô sentido Vila Madalena. Vc desce na estação Brigadeiro ou Trianon Masp e tem centros ali pertinho. Qdo fiz a certificação eu fiz na CNT INFORMATICA LTDA que fica em frente a Gazeta. Muito facil da achar.
[]´s
furutani
Eu sempre fui na Impacta… é muito fácil, é perto do metro trianon-masp.
Java_Vinicius_Machin
Cara eu não achei esta Impacta na lista… :roll:
Mais uma pergunta, ainda não me pediram número de nda RG e nem CPF na site … eu não preciso levar nda disso no dia? :hunf:
furutani
Olá
Cara eu não achei esta Impacta na lista… :roll:
Entra em contato com o email [email removido]
Java Vinicius Machine:
Mais uma pergunta, ainda não me pediram número de nda RG e nem CPF na site … eu não preciso levar nda disso no dia? :hunf:
No dia do exame você precisa do RG.
oazuc
Na frente do prédio Gazeta ?
Vc sabe se ainda fazem a prova por lá ?
Um abraço !
A
Alberes
Olá, acabei de fazer a prova! Fiz na Excutrain (Paulista), fica perto do Masp, marquei a prova para as 10:30 e cheguei às 9:00, a atendente perguntou se eu já quer fazer a prova ou estudar um pouco mais!
Lá, eles pedem o RG, e não ficam o voucher, e depois eles me deram uma folha com os scores! Peguntei se eu iria receber uma carteirinha e eles não souberam responder! Liguei para Sun, e eles informaram que após 40 dias!
Uma boa sorte!!!
Java_Vinicius_Machin
Alberes:
Olá, acabei de fazer a prova! Fiz na Excutrain (Paulista), fica perto do Masp, marquei a prova para as 10:30 e cheguei às 9:00, a atendente perguntou se eu já quer fazer a prova ou estudar um pouco mais!
Lá, eles pedem o RG, e não ficam o voucher, e depois eles me deram uma folha com os scores! Peguntei se eu iria receber uma carteirinha e eles não souberam responder! Liguei para Sun, e eles informaram que após 40 dias!
Uma boa sorte!!!
É se eu não me engano você recebe um certificado, broche e um cartão…
furutani
Depois que você faz a prova é impresso um relatório com a porcentagem de acertos em cada um dos objetivos.
Após algum tempo, creio que um mês, você ira receber um certificado, um broche e um cartão diretamente dos EUA.
Crocodilo
Como proceder com o Centro Autorizado Prometric que não imprime o score logo após a prova.
A Prometric lhe enviaria um Fax ? isso é correto…
Outra coisa no caso de você ter terminado o exame e no site da Prometric esta em estado de pending(Espera), isto é caracterizado Fraude ?
É possivel recorrer para uma aprovação ???
H
Higor
Procurei os locais das provas no site da Prometric e não achei, alguém sabe em que local do site se encontram as localidades para as provas?
Liguei para a SUN e me informaram que é só no site da Prometric mesmo que se encontram os locais para fazer a prova.
Se alguem sabe onde esta a informação favor dizer ai.
abraço.
W
wanderlei.joel
Na página inicial vc seleciona em [color=red]For Test Takers[/color]
Find Your testing program page:
Information Technology (IT) Certification
Sun Microsystems
Após, serás redirecionado para outra página, nesta clique em Locate a Testing Center.
Novamente serás redirecionado para outra página, nesta clique em Change Country, State or Province.
Aí seleciona Brazil, clique em Next e escolha a modalidade da prova. Vai clicando next que aparecerão todos os centros autorizados do Brasil.
Espero ter ajudado.
Att.:
Wanderlei
bombbr
Fiz minha prova SCJP 5.0 na Impacta (Av. Paulista).