Bom galera era pra ser uma enquete mas não tenho permissão para isso. Gostaria da opnião de vocês quanto a essa duvida. Eu preciso fazer essa prova porque ja passou da hora. Estou com o livro da 1.4 mas um amigo meu me disse que vale mais a pena tirar da 1.5 ja que é mais nova e poucos vão ter. Só a certificação em si ja é um diferencial, com a versão mais recente passa a ser mais um. Faz até sentido.
Pelo que percebi foi adicionado conteudo a prova, portanto o livro que estou estudando ainda serve mas teria que estudar o a + para passar. Mas sei la. A 1.4 parece mais facil e 1.5 vai demorar para ser usada. Estou na duvida de qual fazer, mas vou fazer uma dessas.
Opinem aí. valew!
cara, faz a 1.4 logo… depois só vão querer saber se tu é certificado ou não, e fim de papo… e outra, não conheço nenhuma empresa q ja esteja codando seus projetos usando recursos q só existem no Tiger… não fica de bobera, faz logo.
Concordo com o Matheus…
Relax quanto a 1.5 tire a 1.4 esse ano, e ano qeu vem vc pensa na 1.5
abraços!
A versão 1.5 estava em beta até pouco tempo! agora a prova já saiu a versão final da prova!
serão 72 questões
precisa 59 % de acertos(43 questões)
o tempo será de 175 minutos.
enquanto a 1.4
são 61 questões
precisa de 52% de acertos (32 questôes)
e tem 120 minutos para fazer a prova…
eu irei fazer a 1.4 para garantir, ainda não vi nenhum simulado da 1.5 e tem algumas novidades na linguagem que não pode ser desconcideradas. Ainda mais que eles fazem perguntas muito detalhadas! Antes de fazer a 1.5 é necessário conhecer muito a fundo estas novidades…
Estou pretendendo comecar a estudar agora pra fazer a certificacao em fevereiro de 2006, proximo ano. Devo me preparar pra fazer a 1.4 ou 1.5 , no caso da 1.5 , que livro usar?
Outra coisa, a prova eh objetiva[multiplas questoes] ? Eh ingles tb?
Abraco
Baldur
E aí, blz?
Acho q vc deveria tirar a de 1.4 de uma vez pq eles não vao querer saber em qual versão vc é certificado. Aliás, pra q tb via ia ficar esquentando em tentar a 1.5 depois da 1.4? Acho q com esse tempo q vc iria ficar estudando pra prova de upgrade, seria melhor vc tentar alguma certificação mais avançada como a SCWCD ou coisa assim… Fazer upgrade em 2 versões tão próximas é besteira…
Abração e boa sorte
Lucas Abrão
SCJP
Ok, mas
A prova eh ingles ? eh multipla escolha ?
Abraco
A prova é de multipla escolha e em ingles. O motivo de tirar a certificação para 1.5 seria por causa do diferencial, justamente porque pouca gente vai querer tirar. Mas sei la vcs tem razão ninguem pergunta mesmo que versão só pergunta se é ou não. E o pior é que não tenho e nunca tive problema com isso. Mas quero tirar para conseguir as outras por uma questão pessoal mesmo. Se ilude quem acha que vai ganhar mais so por causa disso, mas almenta sem duvida o status profissional e o respeito. Bom ja que desenterraram o topico, vocês viram uma menina de 9 anos la do pasquitão que tirou a certificação para .NET ? 8O Que coisa em…
a prova(.NET) é tão facil assim?
hehehe
Se você quer ganhar respeito, ganhe o prêmio Profissionais do Ano!
[quote=“bejeto”]a prova(.NET) é tão facil assim?
hehehe
Se você quer ganhar respeito, ganhe o prêmio Profissionais do Ano![/quote]
Pra ganhar isso você ja tem que ter respeito e os amigos certos.
rs…
eu tava falando da propaganda da TV… onde o mongoloide fala e todo mundo fica quieto!!
[quote=“Baldur”]Estou pretendendo comecar a estudar agora pra fazer a certificacao em fevereiro de 2006, proximo ano. Devo me preparar pra fazer a 1.4 ou 1.5 , no caso da 1.5 , que livro usar?
Abraco
Baldur[/quote]
Pra que estudar tanto tempo?
ele pretende estudar 10 minutos por dia! =)
Alguém sabe qual certificação a menina Tirou?! É MCP, mas lembrando qeu MCP é Microsoft Certified PROFESSIONAL, existem N MCP´s. Alguem ai sabe!!
Respeito se conquista com humildade e trabalho!
Abraços!
já disse!! eu estava brincando!
[quote=“bejeto”][quote=“jujo”]
[/quote]
já disse!! eu estava brincando! :P[/quote]
Don´t worry!! tava brincando tbm
Profissionais do ano já é uma grnde vitrine
Abraços!
é é é
nada substitui o talento! ahahha
[quote=“jujo”][quote=“bejeto”][quote=“jujo”]
[/quote]
já disse!! eu estava brincando! :P[/quote]
Don´t worry!! tava brincando tbm
Profissionais do ano já é uma grnde vitrine
Abraços![/quote]
E a prova de que você tem os amigos certos
[quote=“Schuenemann”][quote=“Baldur”]Estou pretendendo comecar a estudar agora pra fazer a certificacao em fevereiro de 2006, proximo ano. Devo me preparar pra fazer a 1.4 ou 1.5 , no caso da 1.5 , que livro usar?
Abraco
Baldur[/quote]
Pra que estudar tanto tempo?[/quote]
Bom
Cada um estuda como quer ou pode. Realmente tou meio perdido quanto ao tempo necessário de estudo… Alguma luz?
Baldur
Tb não exagera neh? Eh que pra quem não fez a prova parece coisa do outroi mundo…Dai talvez eu esteja meio perdido mesmo…quanto ao tempo necessario de estudo !!
Baldur