Bom galera era pra ser uma enquete mas não tenho permissão para isso. Gostaria da opnião de vocês quanto a essa duvida. Eu preciso fazer essa prova porque ja passou da hora. Estou com o livro da 1.4 mas um amigo meu me disse que vale mais a pena tirar da 1.5 ja que é mais nova e poucos vão ter. Só a certificação em si ja é um diferencial, com a versão mais recente passa a ser mais um. Faz até sentido.
Pelo que percebi foi adicionado conteudo a prova, portanto o livro que estou estudando ainda serve mas teria que estudar o a + para passar. Mas sei la. A 1.4 parece mais facil e 1.5 vai demorar para ser usada. Estou na duvida de qual fazer, mas vou fazer uma dessas.
Opinem aí. valew!
cara, faz a 1.4 logo… depois só vão querer saber se tu é certificado ou não, e fim de papo… e outra, não conheço nenhuma empresa q ja esteja codando seus projetos usando recursos q só existem no Tiger… não fica de bobera, faz logo.
Concordo com o Matheus…
Relax quanto a 1.5 tire a 1.4 esse ano, e ano qeu vem vc pensa na 1.5
abraços!
A versão 1.5 estava em beta até pouco tempo! agora a prova já saiu a versão final da prova!
serão 72 questões
precisa 59 % de acertos(43 questões)
o tempo será de 175 minutos.
enquanto a 1.4
são 61 questões
precisa de 52% de acertos (32 questôes)
e tem 120 minutos para fazer a prova…
eu irei fazer a 1.4 para garantir, ainda não vi nenhum simulado da 1.5 e tem algumas novidades na linguagem que não pode ser desconcideradas. Ainda mais que eles fazem perguntas muito detalhadas! Antes de fazer a 1.5 é necessário conhecer muito a fundo estas novidades…
Estou pretendendo comecar a estudar agora pra fazer a certificacao em fevereiro de 2006, proximo ano. Devo me preparar pra fazer a 1.4 ou 1.5 , no caso da 1.5 , que livro usar?
Outra coisa, a prova eh objetiva[multiplas questoes] ? Eh ingles tb?
Abraco
Baldur
E aí, blz?