Certificação 310-035

2 respostas
C

Salvem,

Consegui um livro ( study guide ) para o teste 310-025, no entanto todos sabem que o novo teste para a nova versão (1.4) tem algumas diferenças ( alguns tópicos foram retirados , como AWT e IO , e outros foram inseridos, acho que Swing e Assertions , naum sei ao certo ).
  A pergunta é : Um livro para o curso 310-025 pode me ajudar se eu conseguir material referente as mudanças, e que mudanças realmente são e como conseguir este material.
  Sei que existem alguns livros que  tratam este novo teste, mas os

preços estão proibitivos.

[]'s
Claudio Gualberto

2 Respostas

Paulo_Silveira

nao cai swing nao. nem nio. cai assertions, e bastante de garbage collector agora. cai bastante Threads.

o livro da certificacao 1.2 com certeza vai te ajudar bastante. mas voce precisa dar enfase nos outros assuntos, e estudar as novidades do 1.4, em especial assertions.

DIZEM quem ficou mais facil, alem de que agora eh 51% a nota necessaria para voce passar!

urubatan

a nota baixou mesmo, mas pelos simulados que vi na net (não fiz o teste 310-025 fiz sou os simulados incluindo os da Sun ) achei o 310-035 mais bem formulado e bem mais dificil para quem não entende como a linguagem java funciona, acho impressindivel para fazer o teste alguma experiência em projetos reais.
para quem conhece o funcionamento da linguagem não é dificil o teste, mas testa realmente os conhecimentos.
no site da sun até esta escrito que eles baixaram a media por o teste estar mais dificil agora :slight_smile:

Criado 2 de novembro de 2002
Ultima resposta 3 de nov. de 2002
Respostas 2
Participantes 3