Certificação, ai vou eu! :D

21 respostas
M

Opa :smiley:

Mais alguém que começou faz pouco tempo sua jornada rumo a certificação? :smiley:

[]'s

21 Respostas

fabiozoroastro

Comecei há uns dois meses e já terminei faz um mês.
[momentoViajando]
Agora eu sou UM SUPER ULTRA HIPER certificado( grande coisa… puft)
[/momentoViajando]
T+.

Raff

8)Eu tbm estou estudando para a certificação :smiley: Urull

alanbrasil1984

eu comecei a umas semanas mais to esperando passar primeiro na facul para poder começar mais firme na certificação…

mais boa sorte a quem vai fazer…

gugaa_df

Eu ja terminei de estudar, vou fazer a prova dia 21.
Mas acho que nao vou passar nao! hehehe

Marcio_Nogueira

Comecei meu estudo para a certificação a pouco mais de um mês. Minha prova está marcada para janeiro de 2008, acredito que até lá estarei em condições de fazê-la.

Vecchiato

começei a estudar para certificação hj :stuck_out_tongue:
to soh com uma duvida… qdo eu resolver marcar a prova qto tempo demora?
não queria marcar agora pq nao sei qto tempo vo levar para estar preparado.

Abraços

Raff

Pessoal eu tenho uma dúvida que é a seguinte: Se eu fizer a prova e não passar na primeira vez(espero que isso não ocorra ehehe :D). Depois de quanto tempo eu posso marcar a retake ???

gugaa_df

Vecchiato:
começei a estudar para certificação hj :stuck_out_tongue:
to soh com uma duvida… qdo eu resolver marcar a prova qto tempo demora?
não queria marcar agora pq nao sei qto tempo vo levar para estar preparado.

Abraços

Primeiro vc compra o voucher, depois entra no site da prometric e marca a data conforme disponibilidade deles…
por exemplo: vc quer marcar pra fevereiro, vc vai no site, olha os dias de fevereiro que estao disponiveis e marca…

L

Também estou na luta há pouco tempo!!!

Estudando com calma, sem pressa!!!

Farei a prova entre Janeiro e Março!!! :smiley:

Boa sorte galera!!

edilson_x