Certificação CISCO

7 respostas
Maureli

Ao término da faculdade, vou ganhar uma certificação chamada CISCO.

• Alguem sabe alguma coisa a respeito desse certificado?

• Se é um certificado com alguma valorização no mercado?

7 Respostas

Tchello

Primeiro, defina ganhar.
“Parabéns, você se formou! Estamos em falta de diplomas então tome aqui um certificado CISCO”.

richardpeder

Ganhar um curso preparatório para prestar o exame de certificação da CISCO? Deve ser isso. Nunca vi nenhuma instituição fazer algo do tipo…“Forme-se na faculdade X e ganhe o certificado CISCO”. Se for isso, é ridiculo e ridiculariza o rogão que controla os certificados CISCO.

ate mais…

Maureli

Na verdade o negócio aqui é dividido em 04 módulos, depois de formado você sai com o módulo 02 concluído, ai ficam faltando os módulos de extensão 03,04.

M

"

Tchello

Maurelli, em que passo da sua faculdade você está?
Por que se estiver pra se formar e não saber o que é uma certificação CISCO, sinto muito, mas tudo indica que a qualidade do ensino dessa instituição é lamentavel.

Leozin

As certificações CISCO são focadas em profissionais que atuam na área de redes. Acredito que deve também haver outras áreas de foco, mas o que eu conheço são essas.

Existem os famosos CCNA (Cisco Certified Network Associate, acho que é isso) que são bem cotados no mercado, pelo visto.

Mas eu acho estranho… Tu vai fazer a prova de certificação ou vai ganhar esse certificado só porque concluiu 4 módulos do teu curso?

Maureli

Tchello:
Maurelli, em que passo da sua faculdade você está?
Por que se estiver pra se formar e não saber o que é uma certificação CISCO, sinto muito, mas tudo indica que a qualidade do ensino dessa instituição é lamentavel.

hehehehehehehe. To no 1º semestre e na 1ª semana de aula, e já ouvi falar dessa certificação, dai trouxe o assunto porque sei que aqui o pessoal sabe muito.

mas como podem ver, já na 1ª semana de aula já estou postando dúvidas, acho que vou incomodar muito vc´s durante esse período, se quizerem podem pedir ao moderador para me banir antes que seja tarde.

KKKKKKKKKKKKK :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: !!!

grande abraço.

Criado 6 de março de 2009
Ultima resposta 6 de mar. de 2009
Respostas 7
Participantes 5