Certificação Desenvolvedor

4 respostas
E

Estou iniciando os estudos para a prova de Certificação para Desenvolvedor, mas tenho algumas dúvidas.

Alguem pode me dar algumas dicas de como funciona a certificação qual conteudo do projeto etc?

4 Respostas

S

Primeiro você precisa fazer a de programador… para depois a de developer…

na prova de developer que eu saiba vc vai fazer um provinha e vai entregar um sistema pronto… eles vão ver a sua not ana prova e vão ver o seu sistema… se está tudo ok, com uso de classes corretos, uso de APIs, uso de orientação a objeto… (não é simples desse jeito não…)

D

Ae Samuel, pelo jeito c ja fez a prova… onde q vc fez, aqui em Sao Carlos mesmo!!! E qto q custou?! Vc fez curso ou foi na raça??? Eu gostaria de fazer tbm, mas to perdidado hehehe
da umas dicas ai…

Vlw

M

não da pra optar por um interprete pra traduzir as perguntas em inglês tb? hehehehhe :lol:

S

“darkseid”:
Ae Samuel, pelo jeito c ja fez a prova… onde q vc fez, aqui em Sao Carlos mesmo!!! E qto q custou?! Vc fez curso ou foi na raça??? Eu gostaria de fazer tbm, mas to perdidado hehehe
da umas dicas ai…

Vlw

Fiz em Campinas… a empresa onde trabalho pagou para mim, mas você vai gastar 300 no voucher… mais o que vc gastar em livros…
Li um livro, fiz simulados e fui pra prova (tirei a certificação de programador, a próxima vai ser de web component, já estou estudando)
Em Campinas eu fiz na NetWay.

[]s

Criado 27 de julho de 2004
Ultima resposta 20 de ago. de 2004
Respostas 4
Participantes 4