Estou iniciando os estudos para a prova de Certificação para Desenvolvedor, mas tenho algumas dúvidas.
Alguem pode me dar algumas dicas de como funciona a certificação qual conteudo do projeto etc?
Estou iniciando os estudos para a prova de Certificação para Desenvolvedor, mas tenho algumas dúvidas.
Alguem pode me dar algumas dicas de como funciona a certificação qual conteudo do projeto etc?
Primeiro você precisa fazer a de programador… para depois a de developer…
na prova de developer que eu saiba vc vai fazer um provinha e vai entregar um sistema pronto… eles vão ver a sua not ana prova e vão ver o seu sistema… se está tudo ok, com uso de classes corretos, uso de APIs, uso de orientação a objeto… (não é simples desse jeito não…)
Ae Samuel, pelo jeito c ja fez a prova… onde q vc fez, aqui em Sao Carlos mesmo!!! E qto q custou?! Vc fez curso ou foi na raça??? Eu gostaria de fazer tbm, mas to perdidado hehehe
da umas dicas ai…
Vlw
não da pra optar por um interprete pra traduzir as perguntas em inglês tb? hehehehhe :lol:
Ae Samuel, pelo jeito c ja fez a prova… onde q vc fez, aqui em Sao Carlos mesmo!!! E qto q custou?! Vc fez curso ou foi na raça??? Eu gostaria de fazer tbm, mas to perdidado hehehe
da umas dicas ai…Vlw
Fiz em Campinas… a empresa onde trabalho pagou para mim, mas você vai gastar 300 no voucher… mais o que vc gastar em livros…
Li um livro, fiz simulados e fui pra prova (tirei a certificação de programador, a próxima vai ser de web component, já estou estudando)
Em Campinas eu fiz na NetWay.
[]s