Certificação EJB

13 respostas
Alergictoeng

Fala Galera, gostaria de saber quais materiais eu posso usar para o estudo da certificação EJB 6.

Não Mais! Obrigado desde já :slight_smile:

13 Respostas

Hebert_Coelho

O livro Enterprise JavaBeans 3.0 é muito bom.

Depois leia um pdf que vc encontra no code ranch ou na sessões de livros que eu li no meu blog.

Ele fala só das novidades do 3.1.

Hebert_Coelho

A sim, por último e somente após estudar, use os mocks ta Enthuware. É bom e barato! =D

Alergictoeng

Paralela a minha pergunta estou fazendo uma pesquisa e ja vi falarem muito do Enterprise Javabean 3.1 - 6 Ed. (Canguru), nota de Estudos do Ivan Krizsan do Javaranch, especificação EJB 3.1 … quanto ao simulado todos são categóricos a enthuware. Lembro de ter lido alguém falar de alguns capitulos deste livro devem ser ignorados, ai decidi fazer a pergunta pois algumas opiniões se desencontram fiquei meio perdido, Valeu pela dica! :smiley:

Hebert_Coelho

@Alergictoeng:
Paralela a minha pergunta estou fazendo uma pesquisa e ja vi falarem muito do Enterprise Javabean 3.1 - 6 Ed. (Canguru), nota de Estudos do Ivan Krizsan do Javaranch, especificação EJB 3.1 … quanto ao simulado todos são categóricos a enthuware. Lembro de ter lido alguém falar de alguns capitulos deste livro devem ser ignorados, ai decidi fazer a pergunta pois algumas opiniões se desencontram fiquei meio perdido, Valeu pela dica! :smiley:
Leia na amazon as avaliações do livro 3.1 pro c ve… Na boa, não compra. [=

Alergictoeng

Nossa! agora vi, Cara putz! … Qual é essa anotação que falaste mais acima no code ranch?

Hebert_Coelho

@Alergictoeng:
Nossa! agora vi, Cara putz! … Qual é essa anotação que falaste mais acima no code ranch?
É o PDF do ivan. [=

Alergictoeng

Então Recapitulando … Enterprise Javabean 3.0 - 5 Ed. (Existe algum capitulo a ser ignorado?), nota de Estudos do Ivan Krizsan do Javaranch, especificação EJB 3.1, Duvidas no GUJ e simulado da Enthuware, Procede? nada a mais que isso?

Hebert_Coelho

@Alergictoeng:
Então Recapitulando … Enterprise Javabean 3.0 - 5 Ed. (Existe algum capitulo a ser ignorado?), nota de Estudos do Ivan Krizsan do Javaranch, especificação EJB 3.1, Duvidas no GUJ e simulado da Enthuware, Procede? nada a mais que isso?
uhum.

Foi o caminho que eu fiz e consegui passar. [=

Alergictoeng

Enterprise Javabean 3.0 - 5 Ed.

Existe algum capitulo a ser ignorado?

Desculpa a redundância! :frowning:

Hebert_Coelho

@Alergictoeng:
Enterprise Javabean 3.0 - 5 Ed.

Existe algum capitulo a ser ignorado?

Desculpa a redundância! :frowning:

Não sei. Li o livro todo.

Alergictoeng

Nestes termos … Muito Obrigado Hebert Coelho, agora já posso planejar o caminho … Vamo pro “Rush” go go go.

Mais uma vez Valeuzão! :smiley: Abraço!

Hebert_Coelho

@Alergictoeng:
Nestes termos … Muito Obrigado Hebert Coelho, agora já posso planejar o caminho … Vamo pro “Rush” go go go.

Mais uma vez Valeuzão! :smiley: Abraço!

Boa! Vai mesmo. [=

É um tema bom de estudar e muito presente no mercado de trabalho. [=

S

Usei Java EE 6 EJB OCE Training Lab e é bom para a minha preparação. Página oficial do produto http://www.epractizelabs.com/certification/sun/oce-ejb-exam-6.html

Criado 26 de março de 2013
Ultima resposta 8 de abr. de 2013
Respostas 13
Participantes 3