Fala Galera, gostaria de saber quais materiais eu posso usar para o estudo da certificação EJB 6.
Não Mais! Obrigado desde já
Fala Galera, gostaria de saber quais materiais eu posso usar para o estudo da certificação EJB 6.
Não Mais! Obrigado desde já
O livro Enterprise JavaBeans 3.0 é muito bom.
Depois leia um pdf que vc encontra no code ranch ou na sessões de livros que eu li no meu blog.
Ele fala só das novidades do 3.1.
A sim, por último e somente após estudar, use os mocks ta Enthuware. É bom e barato! =D
Paralela a minha pergunta estou fazendo uma pesquisa e ja vi falarem muito do Enterprise Javabean 3.1 - 6 Ed. (Canguru), nota de Estudos do Ivan Krizsan do Javaranch, especificação EJB 3.1 … quanto ao simulado todos são categóricos a enthuware. Lembro de ter lido alguém falar de alguns capitulos deste livro devem ser ignorados, ai decidi fazer a pergunta pois algumas opiniões se desencontram fiquei meio perdido, Valeu pela dica!
[quote=@Alergictoeng]Paralela a minha pergunta estou fazendo uma pesquisa e ja vi falarem muito do Enterprise Javabean 3.1 - 6 Ed. (Canguru), nota de Estudos do Ivan Krizsan do Javaranch, especificação EJB 3.1 … quanto ao simulado todos são categóricos a enthuware. Lembro de ter lido alguém falar de alguns capitulos deste livro devem ser ignorados, ai decidi fazer a pergunta pois algumas opiniões se desencontram fiquei meio perdido, Valeu pela dica!
[/quote]Leia na amazon as avaliações do livro 3.1 pro c ve… Na boa, não compra. [=
Nossa! agora vi, Cara putz! … Qual é essa anotação que falaste mais acima no code ranch?
[quote=@Alergictoeng]Nossa! agora vi, Cara putz! … Qual é essa anotação que falaste mais acima no code ranch?[/quote]É o PDF do ivan. [=
Então Recapitulando … Enterprise Javabean 3.0 - 5 Ed. (Existe algum capitulo a ser ignorado?), nota de Estudos do Ivan Krizsan do Javaranch, especificação EJB 3.1, Duvidas no GUJ e simulado da Enthuware, Procede? nada a mais que isso?
[quote=@Alergictoeng]Então Recapitulando … Enterprise Javabean 3.0 - 5 Ed. (Existe algum capitulo a ser ignorado?), nota de Estudos do Ivan Krizsan do Javaranch, especificação EJB 3.1, Duvidas no GUJ e simulado da Enthuware, Procede? nada a mais que isso? [/quote]uhum.
Foi o caminho que eu fiz e consegui passar. [=
Enterprise Javabean 3.0 - 5 Ed.
Existe algum capitulo a ser ignorado?
Desculpa a redundância!
[quote=@Alergictoeng]Enterprise Javabean 3.0 - 5 Ed.
Existe algum capitulo a ser ignorado?
Desculpa a redundância! [/quote]Não sei. Li o livro todo.
Nestes termos … Muito Obrigado Hebert Coelho, agora já posso planejar o caminho … Vamo pro “Rush” go go go.
Mais uma vez Valeuzão! Abraço!
[quote=@Alergictoeng]Nestes termos … Muito Obrigado Hebert Coelho, agora já posso planejar o caminho … Vamo pro “Rush” go go go.
Mais uma vez Valeuzão! Abraço!
[/quote]Boa! Vai mesmo. [=
É um tema bom de estudar e muito presente no mercado de trabalho. [=
Usei Java EE 6 EJB OCE Training Lab e é bom para a minha preparação. Página oficial do produto http://www.epractizelabs.com/certification/sun/oce-ejb-exam-6.html