certificaçao em java

10 respostas
xxjamisxx

bem pessoal eu to com duvida quero
tira certificaçao em java ando estudado bastante
mais nao sei direito qual tira
como sou novo entrei no site da sun la tem um monte
como java 5 e java 6
ae ser vcs poderem me ajuda dando ums conselhos eu agradeços
a iniciativa quem saber nao e duvida de outra pessoas e acaba ajudado tambem
vlw abraço

10 Respostas

A

6

G

6

Hebert_Coelho

Vai pra 6 que é melhor. A diferença entre 5 e 6 é pouca e daqui uns tempos saí a 7, então sua certificação não estará tão para trás assim! =P

V

a 6.

luiz.portnoy

Bom, o pessoal costuma comentar que a SCJA não tem tanto valor no mercado. Mas não deixa de ser uma certificação. Porém, como a SCJP não tem pré-requisitos, estude um pouco mais e tire logo ela! Com relação a versão, tire a 6, pois quando sair o Java 7 você não estará tão defasado. Mas a prova da 5 é em português, então fica a seu critério.

PS: As provas mudaram de nome. Antes eram SCXX agora serão OCXX.

Espero ter ajudado.

xxjamisxx

a prova para o 6 nao tem em portugues so em ingles ???

bdias1990

eu fiz a 5 e não esquentei minha cabeça por 2 motivos:

1)muda 2 interfaces ou seja nada de conceito importante.
2)queria logo ir pra WEB que é oq realmente vc deve se dedicar, preciso nem dizer o pq né…

acho que oq vc perde da 5 pra 6 não é relevante e pra quem não sabe inglês é bom isso,mas tem um problema depois vc vai ter q aprender inglês na marra pq as outras não tem em português,então se de qualquer maneira vc vai ter q aprender inglês msm aprendi agora pra 6 ou depois pra SCWCD… e outras vc quem decidi meu caro mais inglês é inevitável

xxjamisxx

vlw cara de uqalquer jeito vou ter que me vira no ingles entao vou aprender logo entao

bdias1990

eu tbm não é so vc q ta nesse barco kkkkkkkkk,vamos aprender inglês instrumental =X pra sequir senão ja era.

xxjamisxx

verdade isso
rsrsrsrsrsrsrs

Criado 31 de agosto de 2010
Ultima resposta 31 de ago. de 2010
Respostas 10
Participantes 7