Certificação HTML5 + CSS3 + JavaScript FREEEEE

Jovens Terráqueos,
Segue uma dica muito interessante.

“A Microsoft está disponibilizando um vourcher para tirar certificação em HTML5, CSS3 e JavaScript INTEIRAMENTE DE GRAÇA!”

maiores detalhes acesse o link:
http://www.frontendbrasil.com.br/noticias/curso-e-voucher-para-o-exame-70-480-programming-in-html5-with-javascript-and-css3-free/

Eu marquei a minha agora a pouco! \o/

Tava indo postar aqui… tsc!

Vlw pela dica… To dentro…

Tem prazo máximo para fazer a prova ?

Essa certificacao é da própria Microsoft?
Qual o valor dela no preco normal?

[quote=igor_ks]Essa certificacao é da própria Microsoft?
Qual o valor dela no preco normal?[/quote]

Sim. $100,00.

muito bom, prova agendada

Massa! Vou agendar a minha prova também.

Marquei a minha o//

muito obrigado por disponibilizar a informação
[]'s

Quando fizerem nos conte como é a prova. Boa sorte a todos.

Olás! Agendei minha prova p/ 04 de Março. Se alguém realizar a prova antes, favor postar comentários.

Abçs e muito obrigado Drº Gori :wink:

Galera, uma dúvida: entrei no site da Microsoft e vi que o curso para esta certificação são vídeos aulas em inglês (sem legenda), porém meu inglês é apenas de leitura. Baixei as apostilas da W3C indicadas acima, porém pelo conteúdo da prova creio que apenas elas não cobrem todo o conteúdo. Vcs já conseguiram reunir outros materiais para estudo? Poderiam compartilhar?

Obrigado :wink:

[quote=blastec]Galera, uma dúvida: entrei no site da Microsoft e vi que o curso para esta certificação são vídeos aulas em inglês (sem legenda), porém meu inglês é apenas de leitura. Baixei as apostilas da W3C indicadas acima, porém pelo conteúdo da prova creio que apenas elas não cobrem todo o conteúdo. Vcs já conseguiram reunir outros materiais para estudo? Poderiam compartilhar?

Obrigado ;)[/quote]

Galera, encontrei este link que indica muito material e alguns simulados. Vejam: http://geekswithblogs.net/WTFNext/archive/2012/10/08/exam-70-480-study-material-programming-in-html5-with-javascript-and.aspx

opa já marquei a minha