Alguem sabe me informar como faço para tirar essa certificação??
Não acho em lugar algum aonde que posso comprar um voucher para a prova, ou se tenho q fazer um curso e no fim tenho uma prova…
poderiam me ajudar
obrigado
Alguem sabe me informar como faço para tirar essa certificação??
Não acho em lugar algum aonde que posso comprar um voucher para a prova, ou se tenho q fazer um curso e no fim tenho uma prova…
poderiam me ajudar
obrigado
Não precisa fazer curso, você pode se preparar para a prova como preferir (livro, site, cursos e etc).
A prova você agenda e paga (não precisa de voucher) direto pelo site da prometric.
Mas me desculpa a ignorancia, procurei até no site prometic, e nao acho…
sabe como acho isso??
obrigado
Aqui tem um material muito bom: www.tiexames.com.br
Opa, obrigado =)
Você conseguiu tirar tranquilo a certificação estudando sozinho??
Deu para aprender bem?
obrigado
Sim,
com esse material,em 10 minutos eu terminei a prova.
Mas só por curiosidade:pq vc quer tirar ITIL?
Aprender…
Crescer…
Me aperfeiçoar.
acredito que seja isso…
porque?
pode me dar alguma dica?
Aprender…
Crescer…
Me aperfeiçoar.acredito que seja isso…
porque?
pode me dar alguma dica?
Porque?
Mais para frente vou ter a mente mais aberta? seria isso?
obrigado pela ajuda.
agradeço
Eh uma prova meio ‘decoreba’ ela.
Ainda mais se vc não vai usar no seu dia-a-dia.
Entendi,
mas ela vai me trazer beneficios em relação a emprego?
melhorar em alguma coisa?
Financeiramente pode ser interessante…
Especialmente se vc trabalha numa empresa que participe de licitações,por exemplo
Legal =)
Pode aproveitar o embalo e fazer uma de CobiT também. Essas “coisas” estão na moda! 
ITIL hoje em dia está mais em alta que certificações técnicas.
ITIL é muito legal… Eu ia fazer mestrado sobre isso… Desistí pra conhecer Java… E tou curtindo muito…
Dicas:
Vá já pra V3 (versão 3)…
Aliás tenho muito material sobre ITIL… Se quiser me aciona no MSN [email removido] GTALK…
Já que pensa em entrar entra pra valer veja como ele se relaciona (ITIL, Cobit, ISO 20000 e um pouco de SOX)…
www.tiexames.com.br conforme citado acima é ótimo…
www.cubotecnologia.com.br curso de ITIL (prof. Paulo Pedro fala do André da Europan q ele te dá um discontam hehehe)…
ITIL é muito louco acho uma área muito promissora… se eu não estive em Java estaria em ITIL… Adoro ITIL… Quase tentei
a certificação… Se tiver dúvida sobre como funciona a prática me pergunte…
Sucesso
AS
ITIL é muito legal… Eu ia fazer mestrado sobre isso… Desistí pra conhecer Java… E tou curtindo muito…Dicas:
Vá já pra V3 (versão 3)…
Aliás tenho muito material sobre ITIL… Se quiser me aciona no MSN [email removido] GTALK…
Já que pensa em entrar entra pra valer veja como ele se relaciona (ITIL, Cobit, ISO 20000 e um pouco de SOX)…
www.tiexames.com.br conforme citado acima é ótimo…
www.cubotecnologia.com.br curso de ITIL (prof. Paulo Pedro fala do André da Europan q ele te dá um discontam hehehe)…
ITIL é muito louco acho uma área muito promissora… se eu não estive em Java estaria em ITIL… Adoro ITIL… Quase tentei
a certificação… Se tiver dúvida sobre como funciona a prática me pergunte…Sucesso
AS
Você ainda tem esse material sobre ITIL?