certificação java 5 310-055

ae galera algguem ja estudou por esse livro:

http://www.livrosdeprogramacao.com.br/Livros_Template.asp?Codigo_produto=43436

quero comprar um livro para certified java 5 310-055 exame mais n sei qual o livro do kathy tem em portugues quero fazer em portugues…respondi alguns mocks em ingles n me dei, mal…mas ainda quero em portugues…heheh alguem indica algum…

hum, mais ele nao tem os assuntos voltados para certified nao? posso pegar ele ler e fazer a prova? to lendo tb deitel…6 edição

ESTOU ESTUDANDO PARA A CERTIFICAÇÃO JAVA 5 E COMPREI O LIVRO DO ROBERTO RUBINSTEIN SERSON , O LIVRO É MUITO PERIGOSO NO QUISITO DE VOCÊ PEGAR PARA APRENDER JAVA POIS AS QUESTÕES SÃO PARA TESTAR SUA COERENCIA SOBRE O ASSUNTO , OU SEJA NÃO É PARA ESTUDAR É PARA SANAR DUVIDAS E SIM PARA SEDIMENTAR O QUE JÁ SE APRENDEU SOBRE JAVA TANTO 1.4 E UPDATE TIGER, O QUE EU RECOMENDO ABAIXE O ECLIPSE 3.2.0_07 E USE A JRE 1.5 PARA COMPILAR CADA LINHA DE CODIGO DESSE LIVRO E NISSO TENHA OUTRAS OBRAS SOBRE O ASSUNTO JAVA 5 QUE POSSAM SER VERIFICADAS.NEM TUDO O QUE O AUTOR COLOCAR TEM FUNDO DE VERDADE E PIOR PODE COMPROMETER SEU RACIOCIONIO SOBRE POO E OO.
LIVROS AUXILIARES QUE RECOMENDO :UNIVERSIDADE JAVA , GUIA DE CERTIFICAÇÃO RAFAEL PEREIRA 1.4 E SE POSSIVEL MATERIAL DE ESTUDO DA EMPRESA GLOBALCODE.

Também estou com planos para certificação, e sei que terei que pegar pesado… Pretendo pegar o livro Core Java para estudar Java e um da Kathy Sierra futuramente para tirar a certificação.

entao qual livro posso adquirir para estudo da certificação…java 1.5 em portugues…? e depois usar esse como complemento do estudo

opa cara consegue entender direitinho o livro em ingles? meu ingles eh mal tb, respondi uns mock’s nao me dei tanto mal…nas perguntas e respostas…errava pouco mesmo… acho q de 10 errei umas 4 no maximo n me recodo… tem medo de comprar em ingles e n entender e o livro acabar ficar no canto… sacow?

Certificação Java 5: Guia Preparatório Exame CX-310-055 ROBERTO RUBINSTEIN SERSON

NÃO COMPREM ESSE LIVRO !!!
AS RESPOSTAS ESTÃO ERRADAS
AS EXPLICAÇÕES ESTÃO ERRADAS…
NÃO TEM REVISÃO TÉCNICA
E PIOR LEVA O LOGOGRAMA DA SUN, SEM NENHUMA AUTORIZAÇÃO QUE CERTIFIQUE QUALIDADE EXPEDIDA POR ELA …
TOMEM CUIDADO … SE FOR O CASO ATÉ PROCUREM O PROCOM OU ORGÃOS RESPONSÁVEIS …
SE TIVER DUVIDA QUANTO AO MESMO BASTA ENVIAR EMAIL PARA SUN MICROSYSTEM , E RELATAR O ASSUNTO …
NÃO EXISTE QUALQUER PARCEIRIA TÉCNICA OU POR PATROCINIO …
FIQUEM ESPERTOS…

Olá camilo!
Eu recomendo para você o livro da kathy sierra 1.5 que está na prévenda ainda…ele vai sair em portugas!:smiley:
Eu vou comprar o meu! se quiser olhe no site da livraria tempo real, o livro está na pré venda lá! :smiley:

[quote=BLACKHAT]Certificação Java 5: Guia Preparatório Exame CX-310-055 ROBERTO RUBINSTEIN SERSON

NÃO COMPREM ESSE LIVRO !!!
AS RESPOSTAS ESTÃO ERRADAS
AS EXPLICAÇÕES ESTÃO ERRADAS…
NÃO TEM REVISÃO TÉCNICA
E PIOR LEVA O LOGOGRAMA DA SUN, SEM NENHUMA AUTORIZAÇÃO QUE CERTIFIQUE QUALIDADE EXPEDIDA POR ELA …
TOMEM CUIDADO … SE FOR O CASO ATÉ PROCUREM O PROCOM OU ORGÃOS RESPONSÁVEIS …
SE TIVER DUVIDA QUANTO AO MESMO BASTA ENVIAR EMAIL PARA SUN MICROSYSTEM , E RELATAR O ASSUNTO …
NÃO EXISTE QUALQUER PARCEIRIA TÉCNICA OU POR PATROCINIO …
FIQUEM ESPERTOS…
[/quote]

o meu chegou ontem, opa vou analisar esses pontos seu…e qualquer coisa levo ao PROCOM e me senti lesado to precisando de $$ para viajar para REcife para certified hehe!!

fala Camilo! blz?

Eu comprei esse livro, achei muito bom. No inicio de cada capitulo possui um resumo do assunto q cai na prova, e o restante do eh soh testes. Esses teste sao divididos em niveis basico, intermediario e avançado, e no final do capitulo tem as respostas com as explicações! :smiley:
São 400 pag. de testes!!! :shock:

Agora depende de vc se quer um livro somente de testes…

Falou!! Bons estudos!!!

Ele eh divido pelos assuntos q cai na 310-055, mas tem somente um resumo de cada assunto, não entra muito a fundo e depois do resumo tem muitas questões sobre o assunto.

Não dá pra estudar somente por este livro, ele é mais um complemento para o estudo, pela sua quantidade de questões.

espero ter ajudado! :wink:

Até mais!

Eu estou estudando pelo livro da kathy sierra q eh pra 1.4 e por este livro que aborda tudo q cai 310-055:

http://www.sybex.com/WileyCDA/SybexTitle/productCd-0782144195.html

ainda nao tem em português, e eu acho q a edição q está em portugues é para a SCJP 310-035 :cry: .

mas eu te digo uma coisa, meu inglês naum eh lah essas maravilhas, mas consigo ler e compreender o q esta escrito.

e outra, a scjp agora eh em portugues, mas as outras certificações são ingles e ai naum tem como escapar do inglês. :slight_smile:

falow! um abraço!