[b]E ai pessoal, estou com uma duvida e gostaria de tirar com vocês…
Estou indo para 2º prova de certificação java, pois já tenho o Certified Professional, Java SE 6 Programmer, passei com 78%(nota baixa, creio que foi por uma falta de anteção), e estava pensando em fazer a Associate Java SE 5/SE 6 como 2º certificação(deveria ter sido como 1º creio eu), quero saber se vale mesmo a pena investir nela, pois dentre todas ela não é pré requisito para nenhuma outra(correto?), então para quem já tem ou também está interessado em tirar a mesma, vamos trocar algumas ideias,
aproveitando o embalo, e para quem vai tirar a primeira? comecar pelo Associate ou ir para Programmer direto? tipo, quais sao exatamente as diferencas e exigencias tanto de uma como de outra?
valeu ai
lele_vader
Depende da versão.
Se não me engano a atual você tem que tirar a associate para depois tirar a de programmer nova.
Hebert_Coelho
lele_vader:
Depende da versão.
Se não me engano a atual você tem que tirar a associate para depois tirar a de programmer nova.
Sim. Mas como ele passou na 6, ele não precisa da associate para tirar web ou qualquer outra.
lele_vader
Estava respondendo a pergunta do guijocargo.
Ele não passou em nenhuma.
Daí nesse caso eu só faria a java associate da versão mais nova, pois a das antigas é totalmente diferente da versão mais nova.
Hebert_Coelho
lele_vader:
Estava respondendo a pergunta do guijocargo.
Ele não passou em nenhuma.
Daí nesse caso eu só faria a java associate da versão mais nova, pois a das antigas é totalmente diferente da versão mais nova.
Aaaaaaa ta. [=
guijocargo
hum… entao comeco pela Associate nova? ok. obrigado o/
lele_vader
Lembrando que só a versão 5 eu acho que tem em português.
O resto é inglês.
E a associate da versão 7 é bem mais difícil, tanto no nível de dificuldade quanto na nota para passar.
feharaujo
Bom dia pessoal.
Vi vários tópicos da certificação da versão 7(alguns de vários meses atrás) e gostaria de saber, a prova já saiu da versão beta ?
Vocês sabes se já há simulados e materiais bons para estudar focado na 7 ? Tanto a associate e a programmer.