Estava conversando com um contato da paraíba e ele disse que uma amiga dele tem certificações da Sun e da CISCO apenas por ter cursado um dos cursos do CEFET-PB, eu estou em dúvida se realmente a sun reconhece certificação Java apartir deste tipo de curso…por que até onde eu me lembro as certificações Java da Sun precisam de provas que não são de graça s enão me engano
Certificação Java Gratuita no CFET PB? o.o
6 Respostas
Não cara, ela fez essas provas com certeza ou trabalhou em um projeto MUITO grande.
então como eu suspeitei era só papo do do cara e da mina para me menosprezarem :lol:
existe gente assim ainda eh? meu deus… sera q eles nao sabem que a verdade sempre vem a tona… e com uma historia dessa… uauhauh!! So um detalhe esse casal no minimo nao tem capacidade de passar na prova uhauha ja que nem foram inteligentes para elaborar a historinha.
eu não disse nada ontem, afinal não sabia direito da historia, mais hoje a noite vou me divertir umpouco com eles, disse que ia precisar dos conhecimentos deles em java
to doido para tirar onda com gente papuda e poxa esta vai ser minha chance :lol:
Talvez o cara tenha apenas se enganado, entendido mal ou ouvido a história pela metade (ou talvez você entendeu mal, se enganou ou ouviu pela metade).
Pergunte diretamente para a menina se for o caso.
Talvez o cara tenha apenas se enganado, entendido mal ou ouvido a história pela metade (ou talvez você entendeu mal, se enganou ou ouviu pela metade).Pergunte diretamente para a menina se for o caso.
será? Há pessoas assim… mais tb essa sua opiniao pode ser uma das opcoes, porem nao creio muito nao hehe!