Certificação Java Gratuita no CFET PB? o.o

6 respostas
Vinicius_Sartori

Estava conversando com um contato da paraíba e ele disse que uma amiga dele tem certificações da Sun e da CISCO apenas por ter cursado um dos cursos do CEFET-PB, eu estou em dúvida se realmente a sun reconhece certificação Java apartir deste tipo de curso…por que até onde eu me lembro as certificações Java da Sun precisam de provas que não são de graça s enão me engano

6 Respostas

P

Não cara, ela fez essas provas com certeza ou trabalhou em um projeto MUITO grande.

Vinicius_Sartori

então como eu suspeitei era só papo do do cara e da mina para me menosprezarem :lol:

LPJava

existe gente assim ainda eh? meu deus… sera q eles nao sabem que a verdade sempre vem a tona… e com uma historia dessa… uauhauh!! So um detalhe esse casal no minimo nao tem capacidade de passar na prova uhauha ja que nem foram inteligentes para elaborar a historinha.

Vinicius_Sartori

eu não disse nada ontem, afinal não sabia direito da historia, mais hoje a noite vou me divertir umpouco com eles, disse que ia precisar dos conhecimentos deles em java

to doido para tirar onda com gente papuda e poxa esta vai ser minha chance :lol:

victorwss

Talvez o cara tenha apenas se enganado, entendido mal ou ouvido a história pela metade (ou talvez você entendeu mal, se enganou ou ouviu pela metade).

Pergunte diretamente para a menina se for o caso.

LPJava

victorwss:
Talvez o cara tenha apenas se enganado, entendido mal ou ouvido a história pela metade (ou talvez você entendeu mal, se enganou ou ouviu pela metade).

Pergunte diretamente para a menina se for o caso.

será? Há pessoas assim… mais tb essa sua opiniao pode ser uma das opcoes, porem nao creio muito nao hehe!

Criado 22 de julho de 2008
Ultima resposta 25 de jul. de 2008
Respostas 6
Participantes 4