Certificação Java OCAJP I, modelo de aplicação da prova

Pessoal, vou fazer a prova de certificaçao OCAJP I, estou estudando pelo livro da casa do código e comprei a licença do enthware pra fazer as questões (é sensacional, recomendo). Minha dúvida é quanto a forma de aplicação da prova, imagino que não deva ser em papel, mas queria saber de quem já fez se eles oferecem algum meio de você transcrever o seu raciocínio de resolução das questões, porque caso contrário, preciso melhorar minha habilidade de simular o código apenas na cabeça…!

Só na cuca man, não tem como simular código. A prova não é em papel, é por meio eletrônico.

Faça os simulados e aprenda a ser a JVM sem precisar de papel, parece impossível, mas não é… Se bem que, eu nunca fiz a associate, mas acho que ela é ainda mais básica e a necessidade de simular código é bem mais baixa. Dá uma reforçada nos temas e faz exercícios.

Porém mais importante que tudo isso é realmente aprenderes como funciona tudo.

1 curtida

Obrigado amigo! Bem como eu imaginei… Mas ta tranquilo, ja estou treinando bem pelo enthuware e a sorte é que trabalho com o java a 2 anos, espero ser moleza hehe abraços!!