Olá Pessoal!! Estou precisando de uma indicação de algum livro para estudos para certificação Java ( Programador / Desenvolvedor ). Alguém conheçe um bom livro? Estive procurando no site do submarino e verifiquei que as sugestões não foram boas, pois o pessoal que comprou, estavam reclamando sobre a tradução que é bastante ruim!
Certificação Java
T
3 Respostas
R
Cara eu comprei o livro da Kathya Sierra e conforme o pessoal fala a tradução está ruim, mas nada que atrapalhe o seu desempenho numa prova, pelo menos é o que eu acho.
Mas se vc manja de inglês sem sombra de dúvidas compre a versão em inglês. Optei pelo português pois queria tirar a certificação o quanto antes, comprei em dezembro o livro e em fevereiro já estava fazendo a prova.
Flw.
A
aproveitando,
todo mundo sempre fala do livro da Katie q eh mto bom, mas alguém conhece o Java 2 Certification Training Guide, do Jamie Jaworski ?
flw
T
VERDADE O LIVRO Java 2 Certification Training Guide é MUITO BOM, TENHO UM AMIGO QUE ESTUDOU ESTE LIVRO PARA CONSEGUIR TIRAR A SCJP.
Criado 16 de março de 2005
Ultima resposta 16 de mar. de 2005
Respostas 3
Participantes 4
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo