Certificação Java

14 respostas
W

Aew pessoal tudo bem com vcs?

To precisando de umas informações sobre a certificação para programador java.
Ela é realizada em algum lugar específico? Quando? E onde me inscrevo?

Valeu gente e agradeço desde já!

14 Respostas

R

:arrow: Sim, é realizada em um lugar especifico
:arrow: Vc tem que estar entrando em contato para agendar
:arrow: Vc precisa localizar a filial da Sun mais próxima a sua cidade

A

Primeiramente vc precisa comprar o voucher (0800-557-863).

Depois vc agenda o exame em uma das unidades da Prometric.

[]'s

L

Lembrando que o voucher é valido por 1 ano, caso você não esteja preparado para fazer a prova mas já tem a grana para pagar você paga e tem tempo suficiente para se preparar e fazer a prova antes que acabe o prazo de validade do voucher, para saber aonde você encontra as unidades prometric acesse o site http://www.prometric.com

ok.

[]'s

W

Então a prova não tem nenhuma data especificada?
Quando achar que estou preparado simplesmente compro esse voucher e marco o exame? E qual o preço?

Valeu pelo esclarecimento pessoal… e desculpa pelo outro tópic foi sem querer. :oops:

F

dai depende da prova… tem varias certificacoes… a primeira se nao me engano eh $150 (em real deve da uns R$300)

W

Felipe… a que pretendo fazer é a SCJP mesmo.
Queria saber tambem de quem já fez a prova se ela é muito complexa. Programo em java a 1 ano e desenvolvo jogos para celular.
Valeu!

M

“WagnerPaz”:
Felipe… a que pretendo fazer é a SCJP mesmo.
Queria saber tambem de quem já fez a prova se ela é muito complexa. Programo em java a 1 ano e desenvolvo jogos para celular.
Valeu!

eu ja fiz a prova, … dica: se vc decorar o livro da Kathy Sierra, tu não tira menos de 90% no score.

W

Aew matheus…

Se não for incomodo responder… qual foi a sua nota na prova e qual era o seu nivel de experiência com a linguagem no momento?

M

“WagnerPaz”:
Aew matheus…

Se não for incomodo responder… qual foi a sua nota na prova e qual era o seu nivel de experiência com a linguagem no momento?

incomodo nenhum… Eu fiz 91% do score, e ja usava Java a uns 2 anos eu acho… mas no meio desses 2 anos eu dei uma parada de alguns meses :lol:

S

Esse preço é para fazer uma prova só? Quero dizer, se perder, tem que pagar o mesmo valor para tentar outra vez?

M

…sim!

S

Vixe rapaz… heheh.
Outra coisa, no tópico fixo fala que precisa de um voucher de 330 reais, sendo que no site diz custar 150 dólares, fora o preço de vouchers, entre outras coisas.
Como é isso, afinal?

M

tu pede o voucher, paga 330 pila, espera ele chegar, e marca a tua prova quando quiser… é isso…

S

Ok, a dúvida era só se isso tudo era uma coisa só ou várias.
Valeu.

Criado 18 de janeiro de 2005
Ultima resposta 21 de jan. de 2005
Respostas 14
Participantes 7