Certificação Oracle Architect Java EE 6 ou 5?

5 respostas
P

Gostaria de saber, se compensa ainda fazer a certificação para arquiteto da versão 5, já que a 6 já esta com o modelo beta. E queria saber também, como funciona o curso da oracle para essa certificação, se alguém já fez falar sobre como agendar esse curso o preço, e o que é abordado nele.

Valeu!

5 Respostas

Hebert_Coelho

Sim.

Faz qualquer um que sirva para o arquiteto pela web ou então presencial.

Mande email para eles peguntando sobre disponibilidade.

FernandoFranzini

“beta” quer dizer que ainda não esta oficializada. Sendo assim a versão atual é a 5.

Isso mesmo…mas eu aconselho fazer presencial aqui no brazil mesmo em algum centro credenciado oracle mais parto de sua casa. Existem vários…Para procurar entre no site da oracle e procure por empresas autorizadas no seu estado. Curso pela web é bem ruim, acontece de madrugada, e sempre falha…Eu não fiz mas conheço muita gente que fez e se arrependeu.
Dicas:

C

FernandoFranzini:
“beta” quer dizer que ainda não esta oficializada. Sendo assim a versão atual é a 5.

Isso mesmo…mas eu aconselho fazer presencial aqui no brazil mesmo em algum centro credenciado oracle mais parto de sua casa. Existem vários…Para procurar entre no site da oracle e procure por empresas autorizadas no seu estado. Curso pela web é bem ruim, acontece de madrugada, e sempre falha…Eu não fiz mas conheço muita gente que fez e se arrependeu.
Dicas:

E o aprendizado durante o curso fornecido pela Oracle e válido?
P

Valeu, estou me preparando, vou deixar para fazer o curso no final, agradeço as dicas!!

FernandoFranzini

Bom,…todos os cursos são muitos bons… ótimo material e os instrutores são todos credenciados.
Vc é obrigado a fazer 1 curso da oracle para java, mas não especifica qual…tem vários diferentes…java básico, ejb3, web services, OOP e por ai…
Eu mesmo passei na prova sem curso nenhum…estarei fazendo qualquer um só para pegar o diploma. Estarei em Curitiba em Julho fazendo.

Criado 28 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 1 de mar. de 2013
Respostas 5
Participantes 4