Certificação Oracle Passo a passo!

BEM AMIGOS, SOU ESTUDANTE DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DO GRUPO ANHANGUERA EDUCACIONAL, E QUERO ME ESPECIALIZAR NA LINGUAGEM JAVA, MAS TENHO DUVIDAS COMO TODO MUNDO E ESPERO QUE ME AJUDEM SE POSSIVEL:

ENTREI NO SITE DA ORACLE E NO LINK = http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=39

FALA SOBRE AS CERTIFICAÇÕES EM JAVA

EMBAIXO DA PAGINA TEM UMA CAIXA COM O TITULO = “Get Started Finding Your Oracle Certification”

SAO 4 CAMPOS PARA VOCE ESCOLHER QUAL CERTIFICAÇÃO VC QUER, E COMO QUERO MINHAS CERTIFICAÇÕES EM JAVA, ESCOLHI APENAS ONDE ESTAVA ESCRITO JAVA É CLARO.

PRIMEIRO SELECIONEI = Java ME Developer e a certificação que aparece embaixo desta caixa aonde fazemos a escolha foi a seguinte:

Oracle Certified Professional, Java ME 1 Mobile Application Developer

DEPOIS SELECIONEI = Java EE Developer e apareceu as seguintes certificações:

Oracle Certified Expert, Java EE 6 Enterprise JavaBeans Developer
Oracle Certified Expert, Java EE 6 Java Persistence API Developer
Oracle Certified Expert, Java EE 6 Web Services Developer
Oracle Certified Expert, Java Platform, EE 6 Web Component Developer
Oracle Certified Professional, Java EE 5 Business Component Developer
Oracle Certified Professional, Java EE 5 Web Component Developer
Oracle Certified Professional, Java EE 5 Web Services Developer

DEPOIS SELECIONEI = Java Developer e apareceu as seguintes certificações:

Oracle Certified Associate, Java SE 5/SE 6
Oracle Certified Associate, Java SE 7 Programmer
Oracle Certified Expert, NetBeans Integrated Development Environment 6.1 Programmer
Oracle Certified Master, Java SE 6 Developer
Oracle Certified Professional, Java SE 7 Programmer
Oracle Certified Professional, Java SE 5 Programmer
Oracle Certified Professional, Java SE 6 Programmer

E POR ULTIMO SELECIONEI = Java Architect e apareceu a seguinte certificação:

Oracle Certified Master, Java EE 5 Enterprise Architect

A MINHA DUVIDA E A SEGUINTE: