Eu sou certificado PL/SQL e até tinha um site sobre Oracle, e um fórum razoável, mas hoje ele não existe mais =(
Existem vários outros em inglês,é só procurar no google. [/quote]
O Boaglio foi meu instrutor na FIAP de oracle.
Pelo que ele colocou, ele pulou fora dessa área (em partes) e partiu para outra (Java-SCJP)… Conheço duas pessoas tentando fazer o mesmo, sair de PL/SQL e ir paro .NET ou Java.
rodrigoallemand, seu problema é que vc quer tudo na mão[/quote]
Primeiro: o curso solicitado foi de PL/SQL e não de SQL Inicial. Talvez vc não deva saber que existem diferenças nesses cursos…
E outra: faz o seguinte, meu caro amigo, pague as passagens e hospedagem dela para vir do sul de Minas para Santos fazer o curso, já que vc acha a sua ajuda tão valiosa!!!
[quote=rodrigoallemand]
Primeiro: o curso solicitado foi de PL/SQL e não de SQL Inicial. Talvez vc não deva saber que existem diferenças nesses cursos…
E outra: faz o seguinte, meu caro amigo, pague as passagens e hospedagem dela para vir do sul de Minas para Santos fazer o curso, já que vc acha a sua ajuda tão valiosa!!![/quote]
Eles tb tem de PL/SQL, PROCURA!!!
Vc rala tanto para que se nem tem um troco p/ uma viagem dessa? Não me venha com uma piada de auto-valor
Não, não é PROCURA não… se vc se disponibilizou a ajudar uma pessoa do forum, que faça a coisa certa! Coloque o link correto para a menina, e não um link errado!
[quote=jjose]
Vc rala tanto para que se nem tem um troco p/ uma viagem dessa? Não me venha com uma piada de auto-valor[/quote]
Tá falando comigo ou com ela?!?
P.S.: Se controle, TROLL!!! Não faça desse forum o chiqueiro que vc está acostumado!!! Mantenha o respeito se quer ser respeitado, já não é a primeira vez que lhe digo isso!!!
Não, não é PROCURA não… se vc se disponibilizou a ajudar uma pessoa do forum, que faça a coisa certa! Coloque o link correto para a menina, e não um link errado!
[quote=jjose]
Vc rala tanto para que se nem tem um troco p/ uma viagem dessa? Não me venha com uma piada de auto-valor[/quote]
Tá falando comigo ou com ela?!?
P.S.: Se controle, TROLL!!! Não faça desse forum o chiqueiro que vc está acostumado!!! Mantenha o respeito se quer ser respeitado, já não é a primeira vez que lhe digo isso!!![/quote]
Otimo,
Coloque-se no seu lugar, pois tu não é moderado!
O link ñ era para vc, não se meta…
A msg de auto-valor é para vc
[quote=jjose]Coloque-se no seu lugar, pois tu não é moderado!
O link ñ era para vc, não se meta…
A msg de auto-valor é para vc
[/quote]
Vamos por partes…
Infelizmente eu não sou moderador… até porque se eu fosse, a maioria das suas respostas seriam moderadas severamente…
Uhm… o link não era pra mim… faz um favor: apague o seu post então e mande uma MP pra pessoa da thread… Até porque quando alguem procurar sobre certificação PL/SQL vai aparecer o seu link sem sentido! O GUJ é grande demais para questões pessoais…
P.S.: Então a mensagem de auto-valor era pra mim, né??? Auhauhauhauh!! Vc é uma piada mesmo…
Normalmente os comentários do jjose são disprovidos de conteúdo, e não colaboram em nada para ajudar os membros do GUJ, gostaria, se possível de solicitar o bloqueio de sua conta de usuário aqui no GUJ.
Acredito que nosso relacionamento se baseia em respeito e educação.
Bloquear acho que não dará solução… a conta pode ser criada novamente…
Mas, seguindo a definição de ignorante, que é aquele que ignora o conhecimento e a cultura, achando-se auto-suficiente (seguindo a linha do auto-valor do jjose, que até agora eu não entendi), acho que o mais correto seria guardar as mensagens dele para moderação por algum tempo, forçando-o a respeitar um ambiente como o GUJ.
Mas, como eu sei que nenhum moderador ficará de babá das mensagens desse TROLL, deixa ele ai mesmo…
A minha solução?!? Eu me retiro em topicos onde o ignorante TROLL jjose começar a explanar suas pérolas…