(Certificação)Perdi meu ID e meu e-mail antigo foi desativado...e agora José?

10 respostas
leofernandesmo

Perdi meu ID e meu e-mail antigo foi desativado(pois era da minha antiga empresa).
Alguém já passou por isso??
Não sei se faço um novo cadastro…ou se fico sentado chorando. :slight_smile:

Desde já…valeu

10 Respostas

Jair_Rillo_Junior

Acho que o ideal seria você ligar na SUN e perguntar para eles.

Luca

Olá

Você não tem a Nota fiscal?

Você pagou por um produto e a Sun tem obrigação de fornecê-lo. Ligue para lá e explique o problema. Eles devem arranjar uma solução. Ou vá ao Procon.

[]s
Luca

leofernandesmo

Luca:
Olá

Você não tem a Nota fiscal?

Você pagou por um produto e a Sun tem obrigação de fornecê-lo. Ligue para lá e explique o problema. Eles devem arranjar uma solução. Ou vá ao Procon.

[]s
Luca

Num sei nao Luca…
Acho que deixa de ser com a SUN e passar a ser agora com a Prometric.
To faltando pouco para desistir de fazer essa prova. Num aguento mais estudar, parar, estudar, parar…odeio estudar por obrigação.
To mais afim de estudar ouras coisas, essa por** desse voucher fica me empatando… :cry:

Luca

Olá

leofernandesmo:
Num sei nao Luca…
Acho que deixa de ser com a SUN e passar a ser agora com a Prometric.

Quem vende é a Sun e portanto é a Sun quem tem que se virar com a Prometric ou sei lá mais quem.

[]s
Luca

Sami_Koivu

Olá,

Você poderia tentar usar o formulário de feedback da prometric, explicando a situação e fornecendo todas as informações que puder para comprovar sua identidade. Eu tinha feito umas provas na Finlândia pela uma empresa que tinha feito o cadastro para mim, e portanto eu não tinha acesso ao meu perfil e fiz isso. Mandei uns IDs das provas que eu já tinha feito, meu e-mail etc., e eles logo atualizaram meu e-mail e senha.

Se eu não me engano, eu utilizei esse formulário para entrar em contato com eles:
http://www.prometric.com/ContactUs/TestTakers/GlobalCSForm.htm

[]s,
Sami

leofernandesmo

Sami Koivu:
Olá,

Você poderia tentar usar o formulário de feedback da prometric, explicando a situação e fornecendo todas as informações que puder para comprovar sua identidade. Eu tinha feito umas provas na Finlândia pela uma empresa que tinha feito o cadastro para mim, e portanto eu não tinha acesso ao meu perfil e fiz isso. Mandei uns IDs das provas que eu já tinha feito, meu e-mail etc., e eles logo atualizaram meu e-mail e senha.

Se eu não me engano, eu utilizei esse formulário para entrar em contato com eles:
http://www.prometric.com/ContactUs/TestTakers/GlobalCSForm.htm

[]s,
Sami

Valeu cara…eu fiz isso mesmo.
Cara…como eh o mercado de trabalho la na Finlandia?
Todo mundo soh fala em USA…

Sami_Koivu

leofernandesmo:

Opa,

Eu estou meio que desligado do mercado da Finlândia. Se eu fosse considerar sair do Brasil no momento, acho que tentaria ir para Australia, já que muitos amigos estão a caminho pra lá. De qualquer forma, acho que existem bastante oportunidades na Finlândia para quem está preparado a enfrentar o frio. O ruim é que não sei de nenhum site que daria pra você buscar por emprego em inglês lá. Por isso eu normalmente indico o site da Nokia, já que é uma empresa legalzinha que normalmente tem bastante vagas e eles não tem medo de contratar estrangeiros.

[]s,
Sami

V

Qundo fui fazer SCWCD, tbm não sabia qual era o meu ID, liguei p/ o centro prometric que realizei o exame e ele tinha uma base de dados de quem tinha feito o exame lá. Dai me registrei no certmanager. :twisted:

leofernandesmo

Sami Koivu:
leofernandesmo:

Opa,

Eu estou meio que desligado do mercado da Finlândia. Se eu fosse considerar sair do Brasil no momento, acho que tentaria ir para Australia, já que muitos amigos estão a caminho pra lá. De qualquer forma, acho que existem bastante oportunidades na Finlândia para quem está preparado a enfrentar o frio. O ruim é que não sei de nenhum site que daria pra você buscar por emprego em inglês lá. Por isso eu normalmente indico o site da Nokia, já que é uma empresa legalzinha que normalmente tem bastante vagas e eles não tem medo de contratar estrangeiros.

[]s,
Sami

Austrália é uma excelente alternativa…pq além de país de primeiro mundo, o clima se parece com o nosso (e eu ainda surfo). Eu já pesquisei sobre esta possibilidade para minha carreira, mas qq alternativa fora do Brasil, precisa exclusivamente de uma coisa que eu AINDA não tenho: Fluência em inglês.

anderson.bonavides

E agoooooooooooora joséeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Ve ai no link
http://www.fabricadequadrinhos.com.br/mundocanibal/episodios/show_episodio.php?id=644

Criado 12 de novembro de 2007
Ultima resposta 13 de nov. de 2007
Respostas 10
Participantes 6