[Certificação] Olá pessoal, sou novo aqui, estou começando a me preparar para a certificação e gostaria de saber sobre material de estudo, o que podem recomendar, compartilhar etc, minha intenção é realizar a prova em Junho de 2017 para dar tempo de me preparar, pretendo realizar a prova em SP, alguém poderia me ajudar passo a passo do que fazer e como se preparar? Desde já muito Obrigado!
Existem livros específicos, tanto em inglês como em português. (Merchan de gratis) Na casa do código existem livros direcionados à certificação, não consigo avaliar seu conteúdo, mas sei que o custo é baixo.
Material de grátis na internet é complicado. Tem muita gente que critica simulados como os da enthuware, mas tem quem diga que são ótimos.
Locais de prova, sugiro acessar o site da pearson vue e procurar direto por lá, que, aliás, é o local onde você vai poder pagar.
Outra dica, já pague o voucher da prova e marque com antecedência, isso te obrigará a estudar dentro do prazo que estipulou, caso contrário, corre o risco de protelar e não fazer a prova.